Júnior de Janúncio diz que vai conversar com todos os partidos interessados em compor “União por Florânia”
PUBLICAÇÃO: 21.12.2011
O empresário Júnior de Janúncio (PSD) comentou com o Blog a oficialização do seu nome para concorrer à prefeitura de Florânia no próximo ano, com o apoio dos principais partidos e de sete dos novos vereadores. A coligação que reunirá depois de décadas as principais lideranças da cidade terá PSD, DEM, PTB, PMDB, PR, PDT, PSDB, PPS entre outras legendas.
“Ainda estamos na fase de conversar com os partidos e unir forças para projetar um programa de governo que atenda os anseios da população. Vamos conversar com todos os partidos interessados em construir uma Florânia de paz e de desenvolvimento. Vamos conversar com os segmentos da sociedade e elaborar propostas que com o apoio dos diversos políticos que apoiamos na campanha passada, possam se concretizar em obras e ações para a nossa cidade”, disse Júnior de Janúncio.
Júnior de Janúncio foi escolhido candidato por reunir a grande maioria dos partidos e por não ter rejeição nas pesquisas internas realizadas. Empresário bem sucedido, acha que chegou o momento de implementar seus conhecimentos administrativos e colaborar com o desenvolvimento de sua terra. A chapa da união em Florânia foi anunciada e terá como vice a vereadora Márcia Nobre (DEM), esposa do ex-prefeito Titi Nobre (PR). O ex-prefeito teve uma reunião essa semana e empenhou a palavra em torno do nome Júnior de Janúncio para prefeito. Os ex-prefeito Neto Laurentino e Pedro Roberto, ambos do PMDB também defendem a candidatura do empresário. O presidente da Câmara, João Maria (PMDB) é outro integrante da legenda que apóia a união.
POSTADO POR MARCOS DANTAS