terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Salomão anuncia oficialmente a chapa da união: Júnior de Janúncio prefeito e Márcia Nobre vice
1358
Prefeito entre o empresário e a vereadora que formarão a chapa governista

PUBLICAÇÃO: 20.12.2011

A união dos principais partidos de Florânia já tem oficialmente o nome que encabeçará a chapa em 2012. O empresário Júnior de Janúncio, do PSD encabeçará a chapa. Sem rejeição nas pesquisas, empresário de sucesso e índices qualitativos em pesquisas internas foi o escolhido em comum acordo. Uma reunião que aconteceu nesta segunda-feira (19) selou o compromisso. 

O prefeito Sinval Salomão (PTB), que decididamente não disputará à reeleição foi um dos que mais incentivaram o nome de Júnior de Janúncio. Como já tinha também anunciado, o ex-prefeito Titi Nobre (PR) cumpriu a palavra e manteve a esposa, Márcia Nobre (DEM) como vice da chapa. Além desses partidos, o PMDB dos ex-prefeitos Neto Laurentino e Pedro Roberto também integrarão a aliança. O ex-prefeito Flávio José (PT) é outro que estará no palanque. 

Outras siglas como PDT do vereador Toni Júnior, o PR do vereador Magnus Lopes engrossarão o palanque. “Como já tínhamos acordado desde o início do ano, os partidos decidiram por Júnior de Janúncio e Márcia. Esta chapa terá todo o nosso empenho e vamos trabalhar juntos para o entendimento das famílias de Florânia fazendo uma campanha sem brigas e com verdadeiras propostas pelo desenvolvimento da cidade. Desde o início da união dos grupos, que fomos a Brasília em busca de mais recursos para Florânia, construindo novos caminhos”, comentou o prefeito Sinval Salomão.
POSTADO POR MARCOS DANTAS