domingo, 25 de dezembro de 2011

Hudson Pereira tenta se defender atacando a imprensa 

PUBLICAÇÃO: 25.12.2011

PREFEITO HUDSON PEREIRA (PSD) DE SANTANA DO SERIDÓ
A cidade de Santana do Seridó tem ganhado destaque na imprensa, principalmente na blogosfera, pela noticia de que o ex-prefeito do município, Hudson Pereira (PSD), estaria sendo investigado pelo Ministério Público por uso indevido de cheques da Prefeitura. Para tentar reverter a situação, Hudson Pereira tem andado até pela zona rural. “Tudo isso que saiu é mentira, não tem nenhum processo contra mim, eu vou provar”, disse. O problema é que o processo n° 0000972-45.2009.8.20.0123, repito, é do Ministério Público e não dos seus adversários políticos. Chamar a imprensa de mentirosa não é o melhor caminho para o ex-prefeito se defender das acusações.
POSTADO POR ROBSON PIRES

------------------------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------

EM TEMPO: SÃO VICENTE, 25 DE DEZEMBRO DE 2011
COMENTÁRIOS DO QUIXABEIRA NEWS.


O ATUAL PREFEITO FRANCISCO BEZERRA NETO E O
EX-PREFEITO JOCI LINS DE SÃO VICENTE / RN.
No município de São Vicente a situação é muito mais grave do que o caso dos dois cheques sem fundos passados pelo prefeito HUDSON PEREIRA (PSD), do município de Santana do Seridó, embora os dois casos são bastantes graves perante a Justiça.

Tendo em vista que o ex-prefeito Sr JOSIFRAN LINS DE MEDEIROS (PMDB), passou 91 cheques sem fundos dos talonários da Conta Institucional do próprio município, como se fosse de uma Empresa privada que pertencesse ao mesmo e ao seu candidato que foi eleito na época, cujos cheques foram passados justamente no "período da campanha eleitoral" que compreende a campanha passada do atual prefeito Sr FRANCISCO BEZERRA NETO, conforme as própria declaração do MINISTÉRIO PÚBLICO.

Esquecem os mesmo, que logo após a eleição de 2008, foi movida uma ação na Justiça da Comarca de Florânia, pelo então candidato opositor do atual prefeito na época, alegado no referido processo na época, a compra de votos durante a campanha eleitoral, cujo processo movido pelo Sr Damião de Biu, contra o ex-prefeito Joci Lins e o atual prefeito Francisco Bezerra Neto, em cujo processo na época continha filmes, fotos e depoimentos de cidadãos comprovando venda e compra dos votos em varias localidades do nosso município, tanto é verdade que ainda hoje existem pessoas simples e carentes prejudicadas, por ter perdido suas residencias, quando esses senhores na época mandaram demolir algumas das casas com promessas de reconstruírem outra casa, tanto aqui na cidade de São Vicente, como também em algumas Comunidades, como os casos que existem na Serra de Santana e no bairro da Quixabeira que fica na sede do município.  O mais estranho nesta história suja e sórdida da compra de votos, tendo como moeda de  troca: tijolos, telhas, cimento, madeirame, tintas, portas e janelas e mão de obra na época. Mais o autor da ação o ex-candidato a prefeito Sr Damião de Biu, resolveu, sem mais nem menos desistir da referida ação depois de varias audiências realizadas junto a Justiça, beneficiando assim o ex-prefeito Joci Lins e mais diretamente o atual prefeito Francisco Bezerra Neto.

Não me perguntem do porque o Sr Damião de Biu desistiu rapidamente da Ação movida na Justiça, pois quem tem que dar satisfação ao povo e a Justiça é o próprio Damião, conjuntamente com o ex-prefeito Joci Lins, ou o atual prefeito Francisco Bezerra Neto, cujo mesmo foi o maior e direto beneficiado pela desistência da referida ação movida contra ele.  
Na época achei muito estranho e não acreditei nos cometários que surgiram nas ruas e praças da cidade sobre uma acordo ente os três mais interessados pelo poder na MUDA.

Recentemente consegui juntar as peças deste quebra cabeça e consegui entender o real motivo da desistência da referida Ação na Justiça pelo autor da mesma, pois segundo o que se sabe na ruas e praças no município sobre a desistência da ação junto a Justiça na época, cujo povo falavam e comentaram por muito tempo foi sobre uma negociata muito suja que foi realizada na praia de Pirangi, no litoral norte da cidade do Natal, entre o políticos envolvidos, Joci Lins, Damião, Bezerra e o irmão do Sr Damião, cujo mesmo é o atual vice-prefeito. Mais quem sabe se o próprio Ministério Público não junte todos os pedaços do quebra cabeça desta história e leve o caso as barras da Justiça novamente, junto com o processo dos cheques sem fundos?

O fato mais triste nesta história toda, ainda é a situação do eleitores corrompidos que receberam em suas residencias  estes péssimos políticos que propuseram negociar o voto do eleitor inexperiente e menos esclarecido em troca de favores escusos que são terminantemente proibidos pela Justiça Eleitoral, cujo favores ate a presente data nunca foram cumpridos, mesmo com sua residencias demolidas a mais de três anos a mando destes mesmos políticos na época e que ate hoje nunca procuram dá qualquer satisfação a estas pessoas que foram prejudicadas pela ganancia deste políticos que só visavam chegar ao poder na eleição de 2008.
Quero lembra a estes políticos, que só existe eleitor corrompido porque exite políticos corruptores, ou é mentira?

Se o MINISTÉRIO PÚBLICO for a fundo nesta história suja e muito sórdida, toda a verdade virá a tona, então estes políticos que pousam de SEMIDEUSES no nosso município, que se jugam acima do BEM e do MAL serão punidos no rigor da Lei.
Farei todo o possível como cidadão para ajudar ao Ministério Público e a Justiça para que seja esclarecido toda a verdadeira história que envolve os cheque sem fundos como também a compra de votos na época, pois um caso tem relação com o outro e vise versa.

Por outro anglo, ao juntar todas as peças sobre o derrame dos 91 CHEQUES SEM FUNDOS, passados pelo ex-prefeito JOCI LINS, no período eleitoral da campanha de 2008, para eleger o seu candidato a prefeito, o mesmo vem alegando a varias pessoas aqui no município que já pagou o referidos cheques que foram devolvidos, mas o problema não é ter pago ou ter pagos os referidos cheques, o fato mais grave que se torna crime perante a Justiça, é o mesmo ter usado os cheques sem provimentos de fundos da conta Institucional do Município de São Vicente em beneficio de se próprio ou de outra pessoa durante o período da campanha eleitoral beneficiando o seu candidato na época.  O crime está em usar os cheques Institucional da Conta da Prefeitura sem provimento de fundos ou com fundos, com se fosse seu ou de uma Empresa Privada de sua propriedade particular, isto sim é crime, e muito grave perante a Justiça e perante todos os homens de bem neste país.

Por outro lado já é crime qualquer pessoa passar cheques sem fundos no Comercio ou para qualquer pessoa no nosso país, pois está previsto no código civil como falta grave, quanto mais de uma Instituição Pública com fez com os cheques da Prefeitura de São Vicente / RN.

Pergunto aqui ao ex-prefeito JOCI LINS, como o mesmo vai esclarecer perante a Justiça que o mesmo já efetuou os devidos pagamentos dos referidos cheques sem fundos para as pessoas e Empresas, se o mesmo já não era mais prefeito em 2009 e porque este seu interesse de efetuar o pagamentos destes cheques, se os mesmos não era de sua propriedade e sim da Instituição Prefeitura de São Vicente?

Com qual dinheiro o ex-prefeito Joci Lins, efetuou os referidos pagamentos do cheques devolvidos ao pessoal ou ao comercio, se no BANCO DO BRASIL S/A, ainda se encontram as taxas das devoluções para serem pagas, como alega o próprio MINISTÉRIO PÚBLICO, na nota que foi publicada nos Jornais e Blogs do Estado do RN?

Como o ex-prefeito vai poder justificar perante a Justiça que já efetuou os devidos pagamentos dos 91 CHEQUES SEM FUNDOS  da Conta Institucional do Município de São Vicente no BANCO DO BRASIL S/A, com seu próprio dinheiro, se no Setor Financeiro da própria Prefeitura não consta tais pagamentos dos referidos cheques, não consta também os pagamento da taxa das devoluções dos referidos cheques, nem o próprio município tem em seu poder os cheques devolvidos na época, como também não bate com a realidade da própria situação financeira da prefeitura em 2009?

Ou será que o atual prefeito Francisco bezerra Neto, também pagou todos os 91 CHEQUES SEM FUNDOS, passados pelo seu querido amigo ex-prefeito Joci Lins, cujo mesmo vem alegando a varias pessoas que foi ele mesmo quem efetuou os referidos pagamentos dos cheques passados no período da eleição do seu candidato em 2008?

Como você poderia ter pagos os cheques devolvidos se não foram pagas as taxas das devoluções do referidos cheques junto ao Banco do Brasil?
Como foi que ficou todo esse embrulho sujo e sórdido entre a parte financeira da prefeitura, joci Lins, o Banco do Brasil S/A e os credores dos cheques devolvidos?

Com quem estão os cheques devolvidas sem fundos, com o ex-prefeito Joci Lins, na prefeitura, com o atual prefeito Francisco Bezerra Neto, com as pessoas que levaram o trambique ou com o Banco do Brasil?

O Ministério Público não é constituído de pessoas leigas ou analfabetas para mover uma Ação contra o ex-prefeito Joci Lins, sem ter toda documentação em seu poder e um embasamento serio para provar o dolo cometido pelo ex-prefeito, contra a instituição pública "PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO VICENTE".
Meu caro ex-prefeito Joci Lins, se o mesmo quer e pretende saber quem lhe entregou na Justiça, basta perguntar ao próprio prefeito atual, pois o mesmo é quem tem a relação de todos os cheques devolvidos sem fundo dos últimos seis meses da sua administração, cujo o mesmo me mostrou em uma visita que o fiz no Gabinete do mesmo no inicio da administração do atual prefeito, cujo mesmo me mostrou a referida comunicação do próprio BANCO DO BRASIL S/A, constando vários cheques devolvidos, por outro lado, nem eu nem qualquer vereador da Oposição tem ou teria qualquer poder para conseguir a relação dos cheques juntos a prefeitura ou mesmo junto ao BANCO DO BRASIL, por isso e por muito mais que lhe aconselho que procure o seu amigo e companheiro de todas as horas, o atual prefeito Francisco Bezerra Neto, que o mesmo pode lhe informar quem realmente lhe entregou ao Ministério Público, pois só o mesmo tinha e tem todos os poderes sobre a relação dos cheques devolvidos com os respectivos valores e a quem foi passado os referidos cheque sem fundos na época.
Lembre-se meu caro Joci Lins que o referido prefeito já lhe processou na Justiça Federal, não é verdade?

Antes de tudo, lembre se também meu caro ex-prefeito Joci Lins, quem tem um amigo como este atual prefeito, não precisa de inimigos na vida.

Por estes motivos e por muito mais, que acho muito improvável que o Ministério Público a Lei da Ficha Limpa e a Justiça, possa lhe dá condições de tomar posse, caso seja liberado para sai candidato a prefeito pelo PMDB e caso seja eleito no pleito do próximo ano de 2012. Os tempos mudaram, já não são mais o mesmo e só os tolos, capachos, babões, apadrinhados e imbecis é que se deixam ser iludidos e enganados para sempre, não é verdade meu caro ex-prefeito
São Vicente, 25 de Dezembro de 2011
Atenciosamente
blog quixabeira news