segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

GERAL

Adriano presta depoimento na delegacia da Barra da Tijuca 
 Foto: Fábio Rossi / ADRIANO JOGADOR DO CORINTHIANS PRESTANDO
DEPOIMENTO NA POLICIA DO RIO DE JANEIRO
PUBLICAÇÃO: 26.12.2011
O Globo Ana Cláudia Costa,O Globo 


O jogador do Corinthians Adriano - acusado por Adriene Cyrilo Pinto de ser o autor do disparo que atingiu uma de suas mãos, na manhã de sábado - concedeu uma entrevista coletiva na 16ª DP (Barra da Tijuca), no início da noite desta segunda-feira. 

Ele voltou a dizer que não foi o autor do disparo, após deixarem uma boate na Barra da Tijuca. Segundo Adriano, a arma estava entre os bancos e foi retirada do lugar por Adriene, que a disparou acidentalmente. 

— Estou tranquilo, absolutamente tranquilo. Porque sei que não disparei a arma. Quando ouvi o disparo, levei um susto e me abaixei. Estou na delegacia para prestar depoimento. Sei que a verdade vai vir à tona — disse ele. 

Adriano acrescentou que não conhecia Adriene. Segundo o jogador, um amigo, conhecido como Júlio César, teria pedido para levar a jovem para sua casa. Júlio também seguiria para a casa de Adriano. Mas teria ido de táxi, pois não cabiam todos no carro do jogador. Adriano explicou ainda que esse amigo havia conhecido Adriene na festa. 

— Quando percebemos que ela estava ferida, paramos o carro. Eu tirei a camisa, enrolei na mão dela e pedi a meu amigo para levá-la ao hospital — afirmou o atacante. 


POSTADO POR RICARDO NOBLAT DO JORNAL O GLOBO