quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

ADOLESCENTE TOMA DINHEIRO DE FEIRANTE E É PEGO POR POPULARES E ENTREGUE A POLÍCIA
 

PUBLICAÇÃO: 21.12.2011

Um adolescente de 16 anos de idade, residente na comunidade Caatinga Grande, município de São José do Seridó, praticou nesta manha de sábado, (17) um roubo a um conhecido feirante que faz feira em várias cidades de toda região, conhecido popularmente como sendo o “Sr. João Lucas”, identificado por João Batista de Carvalho, de 77 anos, residente na zona rural de São Vicente, na Serra de Santana, mas que também é muito conhecido pelo acunho de “João da Jaca”. A ocorrência se deu por volta das 10h00 desta manhã, quando o jovem que trabalha em uma facção na comunidade onde reside, de forma violenta arrancou o dinheiro das mãos do vendedor, que ao gritar que estava sendo roubado, recebeu o auxilio de vários populares, tendo um deles lhe levado de carro em perseguição ao larápio, que foi surpreendido por populares que já estavam em sua “cola, e que o detiveram e o agarraram até a chegada da PM. 

Na delegacia a mãe do jovem que foi surpreendida pela notícia, disse que ela mesma iria entregá-lo a polícia, e que o filho não tem nenhum motivo que justifique o crime, pois além de trabalhar, nunca lhe faltou nada. “Vocês precisam ver o quarto dele, ele tem de tudo! Apesar de ser pobre, mas nunca lhe faltou nada, e ainda por cima ele trabalha e ganha quase 600 reais por mês. Já pedi muito a ele para não fazer nada errado, mas ele não me atende, até para ir para a psicóloga eu tenho que levá-lo na marra. É muito triste para uma mãe um coisa dessa”. Desabafou a mãe entre palavras e soluços de choro. 

Após os procedimentos os R$ 256,00 (duzentos e cinqüenta de seis reais) recuperados com o jovem infrator fora devolvidos ao seu legítimo dono.
POSTADO NO BLOG DE PAULINHO BARRA PESADA