sábado, 17 de dezembro de 2011


Novas denúncias do Ministério Público compromete ainda mais Érico Ferreira de Souza e João Faustino
1324
Diretor do Detran/RN teria recebido adiantamento de R$ 88 mil, segundo o MPE / RN

PUBLICAÇÃO: 17.12.2011
E a assessoria do Ministério Público do Estado divulgou no final da tarde desta sexta-feira (16), mais detalhes da denúncia na Operação Sinal Fechado. Nos novos fatos, mais detalhes, a participação do suplente de senador João Faustino e diretor do Detran/RN, Érico Ferreira de Souza. 

Entre os documentos apreendidos na busca e apreensão realizada na Operação Sinal Fechado, alguns revelaram que o IRTDPJ/RN pagou despesas de viagem de João Faustino e George Olímpio, em conjunto, a Brasília, em meados do final de novembro de 2008. Os cheques utilizados para pagamento dessas despesas são de contas bancárias do IRTDPJ/RN e as faturas emitidas em nome de George Olímpio. 

Por outro lado, o aditamento com relação ao denunciado Érico Ferreira de Souza aponta indícios de que George Olímpio fez um pagamento de mais de R$ 88 mil, em favor do diretor-geral do Detran/RN, à Montana Construções. O registro dessa operação, conforme narrado no aditamento, consta no movimento de caixa da referida construtora.

POSTADO POR MARCOS DANTAS