domingo, 5 de junho de 2011

PREFEITURA ABANDONA TRATOR DENTRO DO MATAGAL

Publicação:05.06.2011
O que faz este trator do Município dentro do Matagal a varias semanas?
Quando Fiz a matéria sobre o descaso desta administração sobre o Ginásio Metodio Fernandes da Costa no mês passado este trator já se encontrava jogado dentro deste matagal.
É desta forma que esta administração cuida bem dos equipamentos  públicos que custou o dinheiro do nosso povo? Sem falar que já completou dois anos que o TRATOR pequeno na cor vermelha sumiu de São Vicente e foi visto na cidade Currais Novos todo desmontando e nunca mais voltou para São Vicente.
Meu caro prefeito Francisco, a Prefeitura é do POVO e o mesmo tem que prestar contas dos equipamentos que foram comprados com o dinheiro do POVO, este mesmo povo que acreditou nas suas promessas falsas de Campanha Política em 2008 só para ganhar as eleições e nunca foram cumpridas ou é mentira?
Que danado de administração é essa que não faz nada e ainda destrói tudo do nosso município?
O povo já presenciou e sentiu na pele outras administrações ruins, mas igual a está sua, o povo ainda vai nascer de novo para acreditar de tão ruim e péssima que é. 
É MUITO DESCASO PARA COM OS BENS PÚBLICOS.
A ONDE ANDA O SECRETÁRIO DE AGRICULTURA?
DIZ O POVO QUE O MESMO SÓ DAR EXPEDIENTE NA LOJA COMERCIAL DO MESMO, MAS TODO FINAL DE MÊS ELE RECEBE O SALÁRIO DE SECRETÁRIO SEM FAZER NADA, por isso que todos os equipamentos da sua área estão praticamente destruídos.
ISTO SIM, É UMA ADMINISTRAÇÃO QUE TRABALHA PARA DESTRUIR O QUE É DO POVO.
Será que os vereadores Tiquinho de Nada, João de Severo, Neto de Cristina, Iracema Pereira de Lima (A Rainha das Aguas), e o Impoluto Sr Mersifran Gabriel todos da base do Prefeito, trabalhão mesmo pelo povo?
O povo tem que saber distinguir e separar O JOIO do TRIGO, A AGUA DO ÓLEO OU MESMO A AGUA DO VINHO na próxima eleição em 2012, pois esta Turma de Vereadores que vivem sob as ASAS da MUDA, não merecem mais a confiança do povo de São Vicente, tanto é verdade que todos os desmandos, todos os equipamentos do município que estão destruídos nas Comunidades do Torrão, Quinquê, Baixa do Sitio, Pará Velho e na nossa cidade durante estes vinte e oito meses de administração do Sr Francisco Bezerra Neto, nunca mereceu um só apoio desta TURMA de VEREADORES da Base da sustentação do Sr Prefeito. 
Veja que esta Turma nunca moveu um só dedo para ajudar ao povo, a não ser quando visa os seus próprios interesses, que não seja além de um palmo do umbigo de cada um deles, nunca se levantaram em qualquer seção da Câmara Municipal para pelo menos pedir ou mesmo para mentir que tinha falado, pedido ou solicitado ao Sr Prefeito para recuperar os equipamentos que estão destruídos por falta de GESTÃO PÚBLICA desta mesma administração nas Comunidades do TORRÃO, QUINQUÊ, BAIXA DO SITIO, PARÁ VELHO, SACO DA LUIZA e nos BAIRROS DA NOSSA CIDADE, É VERDADE OU MENTIRA SENHORES ELEITORES?
Será que está TURMA de VEREADORES do PREFEITO estão contaminados por alguma doença grave nos OLHOS ou nos OUVIDOS, que nunca conseguiram enxergar as necessidades básicas da população ou escutar o clamor do POVO na cidade e nas comunidades, deixando chegar ao ponto de destruição dos equipamentos construídos com muita luta e suo por outros Prefeito em administrações passadas?
Acredito que o nosso POVO vai saber da a resposta na próxima eleição, chega de incompetência destes CINCO VEREADORES da BASE do PREFEITO, chega de marasmo e parasitas que só procuram se eleger para o cargo de vereador pesando em se dar bem com as coisas do povo e pensando no salário que vai receber TODO FINAL DE MÊS A CUSTA da CASA DO POVO.
Este blog quixabeira news ESTA COLOCANDO PARA TODA POPULAÇÃO, seja pobre ou rico, seja branco, preto, pardo ou moreno, seja de qualquer religião as PAGINAS do BLOG QUIXABEIRA NEWS, para publicar as suas reivindicações no que toca a sua rua, esgotos, coleta de lixo, saúde, educação dos seus filhos, esporte e lazer, iluminação pública, calçamento, buracos nas ruas, na feira livre ou sobre qualquer outro assunto que envolva esta péssima administração do Prefeito Francisco Bezerra Neto, já que os VEREADORES do PREFEITO NÃO EXISTE NEM FIZERAM E NEM FAZEM NADA PELO POVO DURANTE TODOS ESTES MESES DE GESTÃO DO Sr PREFEITO FRANCISCO BEZERRA NETO, DESDE QUE ASSUMIU O CARGO DEPOIS DA ELEIÇÃO EM 2008.
Vamos a luta para fazer uma limpeza geral na nossa Câmara Municipal, não elegendo estes CINCO VEREADORES do PREFEITO, pois só assim o nosso Município poderá voltar aos trilhos do desenvolvimento e de crescimento para dias melhores para todos.   
Como é que o povo Vicentino ver tudo isso sendo destruído por esta administração e esta TURMA do Prefeito que vive sob as asas da MUDA nunca viram? 
O POVO acredita que seja uma doença rara nestes CINCO VEREADORES, por isso que a população tem que se afastar cada vez mais dos referidos VEREADORES para não ser contaminado com esse mau que vem prejudicando esta TURMA do Prefeito na Câmara Municipal.
Tem um ditado popular que diz assim: "O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER".  
Só tem uma maneira deles não enxergarem, fechando  os OLHOS para tudo e não contraria o PATRÃO cujo mesmo é PREFEITO da MUDA Sr Francisco Bezerra Neto.
Veja e sinta que esta TURMA  DO PREFEITO preferiu ficar ao lado do Prefeito da MUDA e ao mesmo tempo  esquecendo o POVO que os elegeu na eleição de 2008 para defender este mesmo POVO na Câmara Municipal.
Será que eles vão querer perder a boquinha das migalhas que cai da mesa farta da Casa da MUDA?
NA DÚVIDA, O POVO É A SOLUÇÃO PARA NÃO VOTAR MAIS NESTA TURMA.
Fotos do trator abandonado dentro do matagal:





ESTAS FOTOS SÃO VERDADEIRAS E ELAS NÃO MENTEM SR PREFEITO  & VEREADORES
ESTE TRATOR ESTA ESCONDIDO PORQUE?
O QUE ESTÃO QUERENDO ESCONDER DA POPULAÇÃO?
É MUITA FALTA DE GESTÃO PÚBLICA.
POSTADO PELO BLOG QUIXABEIRA NEWS