sexta-feira, 10 de junho de 2011


Faleceu ontem na America do Norte, dia 09 de Junho de 2011, Nelson Medeiros, brasileiro, nascido em São Vicente / RN / Brasil, naturalizado cidadão Norte Americano, residente em UPPER DARBY, PENNSYLVANIA / USA.
Nelson Medeiros é um dos Bisneto do fundador da nossa cidade, nasceu em São Vicente no dia 11 de Abril de 1928, migrou para a AMAERICA DO NORTE muito jovem, há muito anos, tornando cidadão Norte Americano, mas nunca esqueceu as suas origens, sempre que podia estava aqui visitando a sua cidade e os amigos para matar as saudades.
Nelson deixa deixa uma filha do primeiro casamento e deixa viúva a Sra Antônia de Fátima Medeiros com que se casou e hoje reside na America do Norte, cuja mesma em breve estará voltando a São Vicente para residir ao lado dos seus filhos.
Amigo Nelson...
Andar com fé é saber que cada dia é um recomeço. É saber que temos asas invisíveis e fazer pedido para as estrelas, voltando os olhos para o céu.


Andar com fé é olhar sem termos as portas desconhecidas com a mão estendida para dar e receber.



Andar com fé é usar a força e a coragem que habitam dentro de nós, quando tudo parece acabado.

Mas DUES ESTÁ CONTIGO


Venho por meio dessa mensagem mostrar meu profundo sentimento pelo ocorrido. Infelizmente nem tudo acontece como imaginamos, mas Deus o quer ao seu lado.



Conte com seu amigo para as orações!



Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida.
Aquele que crê em mim ainda que morto viverá.
E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá....
João 11:25-26

Um grande abraço espiritual deste seu amigo
Zil.Manxa e família