quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

"Forjaram a Documentação na tentativa de enganara o povo e os Órgãos do Governo Federal e Estadual."



Vem por ai... Arrocho Groso para quem Falsificou Documentação sobre as Construções das Casas Populares e para quem mentiu afirmando que todas as Casas já foram entregues.

“Mentirosos”.

Publicação:16.12.2009

O povo e o Ministério Público Federal e Estadual querem saber quem são os autores e culpados de toda documentação forjada junto aos Órgãos Públicos no âmbito Federal e Estadual sobre a conclusão das Casas Populares que foram destinadas a cidade de São Vicente, mais nunca as concluíram e mentiram na própria documentação afirmando que tinham sido concluídas todas as casas e que as mesmas já foram entregues as referidas famílias carentes da cidade, o que não é verdade, pois mais de uma veze cometeram uma tremenda irresponsabilidade por parte dos gestores do nosso município, tanto da administração passada como a da administração atual, na verdade o dinheiro destinado a construção destas casas vieram e possivelmente foram desviados para outros fins. Os próprios Órgãos do Governo Federal e Estadual responsáveis pelo repasse deste dinheiro já estão cientes da falsificação da referida documentação apresentada no intuito de conseguirem mais casas populares para a cidade como moeda política e de fundo eleitoreiro, isto é muito vergonhoso para a nossa cidade e para um povo, pois este povo de São Vicente é um povo honesto e digno e jamais comungaria com tamanhas safadezas arquitetadas por estes políticos que comanda o nosso município.

Obras iniciadas na Gestão do Ex-Prefeito Sr. Josifran Lins de Medeiros e Vice-Prefeito Sr. Francisco Bezerra Neto, solicitação de novas casas na atual administração do Sr. Francisco Bezerra Neto com envio de toda documentação confirmando a conclusão de todas as Casas.

Fotos das Casas Populares:

Situadas na Rua Maria Ozana no Conjunto Habitacional na saída da cidade com destino ao Saco da Luiza.


Total de 12 Casas sem ser Concluídas.


Veja que todas as fotos estão datadas e eles não podem mentir.

As datas são 01 de outubro de 2009.


O Povo não gostou de ser iludido e enganado por estes políticos mentirosos e usurpadores da consciência dos que votaram neles.