terça-feira, 10 de novembro de 2009

OS JOVENS QUEREM O PROJOVEM PARA SÃO VICENTE / RN.


PROJOVEM

O Programa Para quem (Público-alvo) O ProJovem Urbano destina-se a promover a inclusão social dos jovens brasileiros de 18 a 29 anos que, apesar de alfabetizados, não concluíram o ensino fundamental, buscando sua re-inserção na escola e no mundo do trabalho, de modo a propiciar-lhes oportunidades de desenvolvimento humano e exercício efetivo da cidadania. Sabemos que o nosso município é pequeno e carente de cursos, para os Jovens da nossa cidade, que poderiam estudar e realizar novos cursos profissionalizantes visando um futuro melhor para todos. É triste minha gente mais tenho que mostrar aos que fazem o governo Municipal da nossa cidade que o Governo Federal e Estadual do RN, tem vários cursos destinados aos jovens que querem vencer na vida e não é concebível que se passe o ano todo sem que se promova qualquer beneficio em prol destes jovens carentes que lutam com muitas dificuldades por falta de qualificação profissional e por falta de empregos, como não tenho visto nada que seja dedicado em prol desta Juventude, estou publicando estas informações para que o Sr. Prefeito com sua equipe caia em campo solicitando ao Secretario de Bem Estar Social do RN e junto ao Comitê Gestor do PROJOVEM no Rio Grande do Norte para a implantação do PROJOVEM no nosso município.
Mais uma vez quero aqui dizer que não estou procurando emprego na Prefeitura e não estou me tornando um aliado do novo Prefeito, estou sim querendo mostrar para ele e para toda sua equipe que para tudo tem solução quando se quer e deseja trabalhar em prol de uma população que tanto precisa em melhorar a sua qualidade de vida, gerando emprego, renda e EDUCAÇÃO.
Vai lá senhor Prefeito, caia em campo e procure os Órgãos competentes do Governo Federal e Estadual e lute de verdade por esse povo que o colocou no Governo do nosso Município. O Sr.tem que mostrar para o povo o porquê da sua eleição e o que o pretende para o nosso POVO!
SV, 10.11.2009 ZilManxa
Coordenação Estadual do Rio Grande do Norte

Comitê Gestor:
Secretaria de Bem Estar Social do RN.

Coordenação Estadual:

Secretario de Bem Estar Social do RN.
Telefone: (84) 3232 7850/2393
Coordenação Geral
Marlene Ramalho
Coordenação Executiva
Fátima Barbosa
E-mail: rn.coordexe@projovemurbano.gov.br

Coordenação Pedagógica Vicente Carlos Chimbinha Junior
E-mail: rn.coordped@projovemurbano.gov.br Apoio
Técnico Superior
Andreia Kaline Tarquinio Estaquio Larissa Juliana Souza de Medeiros
Apoio Técnico Médio
Jaine André Fernandes Barreto Andreza kilvia Costa de Assis