domingo, 15 de novembro de 2009

Não Perdemos o Amigo Manoel Bispo da SilvaTaxista, ele só foi chamado às pressas pelo nosso Amado DEUS...
















É com tristeza que escrevo esta matéria sobre a inestimável perda do meu grande e fiel amigo Manoel Bispo da Silva Taxista da nossa cidade de São Vicente que ontem dia 14 / 11 / /2009, o nosso Amado Deus o levou para sua morada de uma forma que só ele e o nosso amigo um dia poderá explicar aos seus familiares e aos amigos para que possamos confortar os corações que faziam e ainda fazem parte especial do rol das suas amizades. Meu caro Manoel eu posso dizer e falar que realmente eu sou seu amigo mesmo você tendo partido tão repentinamente para a sua nova morada ao lado de DEUS e sei também meu caro Manoel que todos os seus companheiros da Praça de Taxistas de São Vicente se sentiram triste e abalados com a sua partida e já comentam a ausencia do companheiro e amigo leal que você sempre foi para com todos. Mais um dia todos nós nos encontraremos ao lado do nosso DEUS e colocaremos nossos papos legais e maravilhosos em dia. Um grande abraço fraternal de todos e deste seu amigo que vos escreve neste blog.
Que o nosso amado Pai Eterno e a Virgem Mãe esteja ao teu lado para todo o sempre.
Um grande abraço eterno desse seu amigo.
ZilManxa