sexta-feira, 6 de novembro de 2009

GREVE DOS DIGITADORES DA SECRETARIA DE TRIBUTAÇÃO DO ESTADO DO RN VIROU UM CAOS NO POSTO CARAÚ NA FRONTEIRA...

Greve na Tributação complica atendimento no posto Caraú

Publicação: 06 de Novembro de 2009
A greve dos digitadores da Secretaria Estadual de Tributação está gerando um verdadeiro caos no posto de Tributação Caraú, na divisa do Rio Grande do Norte com a Paraíba. Nesta sexta-feira (6), cerca de 100 caminhões com vários tipos de mercadorias estão parados no local aguardando atendimento.
Atendimento ficou prejudicado no Posto de CaraúAtendimento ficou prejudicado no Posto de Caraú

Alguns dos veículos levam alimentos perecíveis, como pão e peixe, e estão parados há mais de 24 horas. Um deles é o caminhoneiro Paulo Cristiano Reis, que aguarda no posto de Tributação desde as 10h desta quinta-feira (5). Paulo Cristiano disse que carrega 28 toneladas de peixe em seu caminhão, mas se viu obrigado a ficar parado no posto até agora.

O sindicato dos digitadores aguarda posicionamento da Secretaria de Tributação sobre uma reunião em que seja negociado o rumo da greve. O secretário João Batista Soares explicou que uma reunião entre as secretarias do Planejamento, Tributação e Gabinete Civil está sendo agendada para tratar do assunto. Mas não precisou o dia. Os digitadores reivindicam a implantação do plano de Cargos Carreiras e Salários para a categoria.