segunda-feira, 23 de novembro de 2009

UMA PROPOSTA SERIA E VIÁVEL PARA A NOSSA CIDADE BASTA SÓ VONTADE POLÍTICA...




A Prefeitura de São Vicente por intermédio do Sr. Prefeito deveria implantar uma Feira de Artesanato e Comidas Típicas e Regionais aos Domingos na Praça Central da nossa cidade, visto que, a nossa população precisa de lazer e trabalho para que o nosso povo possa melhorar a sua renda e qualidade de vida, por isso é que sugiro uma politica cultural e fomentadora para produção de artesanato para o nosso povo. Sabemos que a nossa cidade é dotada de grandes Artistas Plásticos de reconhecimento a níveis Nacional e Internacional que ate hoje não é dado o seu devido valor por parte da Prefeitura devido a uma falta de uma politica Cultural seria do atual Prefeito voltada para a valorização dos seus filhos Artista, Artesãs, Atores e Intelectuais espalhados por este nosso Brasil. Creio que seria um Projeto dotado de uma programação muito fácil de se montar para que tudo pudesse acontecer em todos os domingos na Praça Central da nossa cidade, basta vontade politica, em querer trabalhar e querer melhorar a vida do nosso povo desenvolvendo uma produção de artesanato e criando assim uma perspectiva de novos talentos no nosso município, mais isso não da votos para o Prefeito ou dinheiro para o município e sim trabalho, por isso é que os seus Assessores e Secretários não dão a mínima para sugerir e implantar um projeto viável como este que estou sugerindo ao Sr. Prefeito e a sua equipe e ao povo da minha cidade.
Se precisarem de um Projeto para viabilizarem o que estou sugerindo o farei com muito gosto e prometo que não cobrarei um só centavo do poder publico, pois farei o projeto em beneficio do nosso povo que é tão carente de incentivos para o trabalho e lazer.
Garanto que todo Domingo seria Domingo de Festa na Cidade, também garanto que a nossa cidade seria um ponto de referencia no Seridó todos os domingos a onde receberíamos muitos visitantes das cidades vizinhas durante os finais de semanas e contribuiria para uma renda melhor para os nossos artesãs e do comercio em geral, isto são sugestões para geração e emprego e renda que o nosso povo tanto precisa. O que estou sugerindo não é um milagre nem um sonho é a pura realidade. O que estou sugerindo ainda não é um projeto e sim varias sugestões para se montar a estrutura do projeto definitivo para viabilização da Feria de Artesanato aos Domingos de Festa da Cidade e o Sr, Prefeito poderia convidar o pessoal do Projeto ZUZA da nossa cidade para se incorporar a este trabalho e promover este "DOMINGO DE FESTA NA CIDADE". Como sugestão no vão central da Praça seria montado varias mesas simples fornecidas pela prefeitura para que os artesãs pudessem apresentar os seus trabalhos, no meio da Praça seria montado um palanque da prefeitura bastante baixo que serviria para a apresentações da nossa Banda de Musica, de grupos Folclóricos e de danças da nossa cidade e de outros municípios, Cantores e conjuntos Musicais da nossa cidade e de outras cidades que quisessem se apresentarem sem ónus para o nosso município, também seria colocado banheiros públicos para atender a população visitante da ferinha e 04 conjuntos de tambores cada conjunto teria tambores pintados na cor azul, outro na cor verde, outro na cor vermelha e outro na cor amarela que serão destinados a coleta de lixo seletivo e reciclado do nosso município com uma forma embrionária para se montar um grande projeto visando uma coleta de lixo selectivo reciclado em toda a cidade com uma politica de mais conscientização por parte da nossa população no trato com a nossa cidade, natureza e com a nossa qualidade de vida, mais tudo isso depende de uma vontade politica do atual administrador da nossa cidade, basta ele querer e trabalha em prol da nossa população. Esta é mais uma forma de contribuir para o desenvolvimento do nosso povo de São Vicente / Rn, Sugestão de: Zil Manxa SV,23.11.09