sábado, 12 de novembro de 2011

Prefeitura de Canguaretama gasta quase R$ 250 mil com “material permanente”
PUBLICAÇÃO: 12.11.2011
A Prefeitura Municipal de Canguaretama gastará quase R$ 250 mil para equipar as secretarias. Foi firmado contrato com a empresa Incomel Indústria e Comércio de Madeira Ltda no valor de 234.000.
O extrato de publicação do contrato não esclarece o tempo do serviço e nem mesmo especifica o serviço definindo apenas que o dinheiro será para “Aquisição de material permanente que serão destinados para as secretarias municipais pertencentes a Prefeitura Municipal de Canguaretama”. O contrato foi assinado pelo prefeito Wellinson Carlos Dantas Ribeiro.
POSTADO POR ANNA RUTH DANTAS NO PANORAMA POLÍTICO NA TRIBUNA DO NORTE
----------------------------------------------------------------------------
LICITAÇÕES EM SÃO VICENTE / RN
EM TEMPO
COMENTÁRIOS DO QUIXABEIRA NEWS
O que podemos dizer ou falar do processo de Licitações que vem sendo realizadas pela Prefeitura Municipal de São Vicente?
Tudo o que é possível para confundir a população para não saber verdade do que se está licitando devido a FALTA das verdadeiras informações cruciais que deveriam constar nos editais e extratos publicados como faz qualquer administração seria que tem compromisso com a transparência.
Nesta administração se comete todo tipo de publicações erradas ou intencionais por não constarem as informações necessárias que todos editais e extratos deveriam constar, mas isso é um caso para o Ministério Público e Tribunal de Contas do RN.
Atencciosamente
SÃO VICENTE, 12 DE NOVEMBRO DE 2011
QUIXABEIRA NEWS
ZIL.MANXA