terça-feira, 22 de novembro de 2011

Ex-secretária de Saúde nega postulação à vice-prefeita na chapa de Joci Lins em São Vicente

DRA LIDIANE BEZERRA
PUBLICAÇÃO: 22.11.2011
A cada dia, a chapa governista em São Vicente fica basicamente fechada: o ex-prefeito Joci Lins encabeçará a chapa, tendo como vice o jovem Andreazza Fernandes, filho do ex-prefeito Ademar Rodrigues, todos do PMDB. Em contato com a ex-secretária de Saúde, Lidiane Bezerra, este Blog ficou sabendo que, em nenhum momento, ela planejou postular a qualquer cargo eletivo.

Ela declarou que, quando secretária de Saúde, foi ela própria quem pediu ao prefeito Dr. Bezerra Neto (PSB), a sua exoneração. Como prova maior e incontestável de que não é candidata a nenhum cargo político, ela cita que, até hoje, não é filiada a nenhum partido político. Lidiane Bezera aproveita a oportunidade para agradecer a todas as pessoas que, reconhecendo seu trabalho à frente da Secretaria de Saúde, lhe pediram, à época, para ela não sair da pasta.
ESTA MATÉRIA ACIMA FOI POSTADA NO BLOG DE MARCOS DANTAS SOBRE DRA LIDIANE EM: 21.11.2011
--------------------------------------------------------------------------------
VEJA A ONDE IMPLANTARAM ESTA HISTÓRIA QUE A Dra. LIDIANE SERIA UMA POSSÍVEL CANDIDATA A VICE-PREFEITO NA COMPOSIÇÃO DO EX-PREFEITO SR JOCI LINS, PARA AS ELEIÇÕES EM 2012.

BLOG SÃO VICENTE EM FOCO


Mural de Recados do BLOG:SÃO VICENTE EM FOCO

POSTADO POR: graciely em: 20/11/2011

eu sou uma fonte certa,depois dos vereadores fazer uma reunião colocaram joci na parede, o pai do ex-prefeito chico lins não podera ser candidato a vereadorm porque os vereadores não aceitam, e nem o irmão de joci ser, mas dr bezerra ameaçou joci e diz q sua filha lidiane tem q ser a vice, e joci tem compromisso com seu cunhado andreaza, vamos ver como vai ficar, td mundo querendo ser vice de joci, e erivan nhm ouvi falar nada, a chapa é formada em 2012 é joci e erivan vice, depois vc me fala.

EM TEMPO: SÃO VICENTE 22 DE NOVEMBRO DE 2011
COMENTÁRIOS DO QUIXABEIRA NEWS

Veja quanta maldade pela TURMA DO PREFEITO nesta postagem feita no MURAL DOS RECADOS DO BLOG "SÃO VICENTE EM FOCO", quando tentam viabilizar o nome da Dra Lidiana Bezerra como candidata a Vice-Prefeito em uma composição com o possível candidato a Prefeito Sr Joci Lins em 2012.
  1. Não acredito que esta pessoa por nome Graciely esteja inventando esta história, pois a Dra Lidiana Bezerra tem todas as condições de ser candidata a qualquer cargo eletivo no nosso Município, como também tem todas as condições de assumir qualquer Cargo Comissionado em qualquer cidade em qualquer Governo Municipal, Estadual e Federal no nosso país, por ser uma pessoa competente, capaz, inteligente e de boa índole. Sou um cidadão que sabe reconhecer os valores das pessoas honestas, corretas e capaz, como no caso da Dra Lidiana, cuja mesma tentou de todas as formas viabilizar a Secretaria de Saúde, mas o Prefeito não lhe deu condições de autonomia durante o período que a mesma esteve a frente da referida Secretaria.   Nas minha matérias publicadas quando a mesma era a Secretária de Saúde do nosso Município nunca escrevi nada que desabonasse a sua moral, sua capacidade, sua inteligencia e as suas determinações na Pasta da Saúde, mas a mesma estava sufocada e sem condições de comandar a Secretaria de Saúde na época devido a falta de autonomia e as ingerências do Prefeito na sua Pasta.  Por isso e muito mais que não devemos comparar a Dra Lidiane com o Prefeito, pois são pessoas totalmente distintas e diferentes em todos os sentido.
  2. Quando graciely na sua postagem escreve relatando que é uma fonte certa ao escrever: "depois dos vereadores fazer uma reunião colocaram joci na parede, o pai do ex-prefeito chico lins não podera ser candidato a vereador porque os vereadores não aceitam, e nem o irmão de joci ser, mas dr bezerra ameaçou joci e diz q sua filha lidiane tem q ser a vice, e joci tem compromisso com seu cunhado Andreaza, vamos ver como vai ficar, td mundo querendo ser vice de joci, e erivan nhm ouvi falar nada, a chapa é formada em 2012 é joci e erivan vice, depois vc me fala."  (O blog quixabeira news está reproduzindo fielmente a postagem de graciely com esta no Mural dos Recados do Blog "São Vicente em Foco").   Diante de tudo o que está exposto na postagem de graciely só tem uma solução para saber se é verdade tudo o que foi postado, basta o dono ou responsável do BLOG SÃO VICENTE EM FOCO publicar o e-mail e o IP do computador que deu origem a postagem da graciely que será muito fácil saber quem realmente escreveu e de qual computador saiu e referida postagem com o nome de graciely. Ainda acredito que tudo seja verdade o que está escrito, como também sei que tudo é possível, pois esta TURMA da dupla BEZERRA & JOCI são capasses e são possíveis de tudo.   Quem conhece os dois e a TURMA que os acompanha não tem nem uma duvida do que eles são capasses, tanto é verdade que esta TURMA  MALA SEM ALÇA produziram varias cartas anonimas ao longo de muitos anos enlameando nomes e famílias Vicentinas que não tem nada com as sujeiras destes maus políticos que ai estão no poder ávidos para se perpetuarem no poder.
  3. Esta pessoa por nome graciely se diz fonte certa, não duvido ate que me provem o contrario e para me provar que o Prefeito ou um dos seus capachos não estava por traz de toda esta história tentando emplacar o nome da Dra Lidiane como postulante a Vice-Prefeito para 2012, como também  toda esta história que o pai de Joci ou o irmão de Joci não pode ser candidato o responsável do Blog "SÃO VICENTE EM FOCO" deveria publicar o IP e o e-mail da SUPOSTA INTERNAUTA graciely que remeteu a postagem para o mural para que possamos dizer depois de um levantamento criterioso que TODA HISTÓRIA DESSA DUPLA é verdadeira ou mentirosa, referente a postagem, mas tudo que venha ou que parta desta dupla Bezerra & Joci, como também do Assessor de Comunicação que é acostumada a forjar cartas anonimas e mentirosas ao mentir enlameando a vida do povo Vicentino em conjunto com a Chefe de Gabinete do Prefeito mais outro Assessor, tudo é possível, por ser capazes de tudo e ávidos pelo poder a qualquer custo. Como sempre este Prefeito tenta sair pela tangente como vaselina e com a cara de bonzinho e correto, quando na verdade a população já sabe muito bem quem é o mesmo. Quem sabe se esta pessoa que se passa por graciely não é uma laranja incumbida por eles para implantar a história?  Veja que este pessoal é capaz de tudo, pois no inicio desta Gestão o atual Prefeito era o nosso SUPERMAN, pois o mesmo podia está em dois ou três lugares ao mesmo tempo, com as diárias que retirava da prefeitura conforme o que este blog publicou em uma matéria no ano de 2010. 
  4. Este blog quixabeira news lamenta esse me disse me disse desta TURMA de Aloprados que acompanham o atual Prefeito e o ex-prefeito, mas eles se merecem por fazerem parte de um saco de farinha azeda, basta a população ler todas as postagens no mural do Blog SÃO VICENTE EM FOCO ou ler o que esta postado nos blog São Vicente News, Blog do TEJU e no Blog de Marcos Dantas, que sentiram que foi a mesma pessoa que fez a matéria e remeteu para publicar nestes blogs, são todas iguais ate no linguajar e forma de escrever, talvez estes senhores estejam querendo confundir a cabeça da população, pois lançaram no incio o nome da Vereadora Iracema, depois lançaram o nome do Jovem Andreazza e mais recentemente o nome da Dra Lidiane e quem sabe mais para frente o nome da companheira e chefe de gabinete de Francisco Bezerra Neto, cujo nome da Dra Lidiana na minha visão e do povo seria a melhor opção para esse grupo, pelo caráter e índole da mesma para a composição com ex-prefeito Joci.      Escolher a Dra Lidiane entre estes que estão ai querendo ser o vice de Joci seria o mais correto para o Grupo do Prefeito e Ex-Prefeito, pois a mesma uni todos os credito compatíveis para assumir qualquer cargo eletivo ou cargo comissionado, independente dos laços de família que une com o atual Prefeito do nosso Município, acima de tudo por ela ser completamente o oposto do Prefeito em todos os sentidos.
  5. Está nas minhas mãos toda a história suja com as devidas provas sobre a ultima carta anonima e suja redigida a seis mãos e três mentes má de 2011, que espalharam nas ruas, praças e avenidas da nossa cidade para a população, cuja a mesma foi escrita e impressa na prefeitura com a colaboração e apoio das três pessoas de índole má e sem escrúpulos que fazem parte do estafe e desta Turma do atual Prefeito e Ex-Prefeito, por isso que não duvido de nada sobre estas histórias implantadas nos blogs e nas avenidas, ruas e praças da cidade na tentativa de viabilizar nomes de pessoas para ocupara cargos eletivos para vê se cola ou mesmo para iludir a cabeça do povo  todos os dias na nossa cidade, são obra desta TURMA MALA SEM ALÇA com o apoio do Prefeito e Ex-Prefeito.  Será que a segunda Carta forjada por estas pessoas alegando que foi a Filha de Ademar Rodrigues Araujo, Sta Andréa Araujo quem redigiu tentando desdizer o que a mesma falou o que quis na cara do Prefeito na época, cujas palavras foram ditas pela filha de Ademar Araujo,  mas esta carta que colocaram por baixo das portas na clada da noite, foi uma carta forjada, redigida por pessoas que faziam e hoje ainda fazem parte da Turma do atual Prefeito e quem sabe se não foi a sua chefe de Gabinete ou próprio Prefeito quem redigiu? Eu sei quem foi, não é verdade Sr Prefeito? Cuja dita carta forjada  foi colocada por baixa das portas dos cidadãos de bem em São Vicente na calada da noite por esta mesma turma de índole má que existe em nossa cidade, mas só quem pode confirma a veracidade é a própria Andréa Araujo ou sua mãe, como hoje estão de volta no mesmo barco sujo do passado, talvez procurem desmentir esta história da carta forjada, mas estou publicando abaixo desta matéria a carta que obrigaram a Sta Andréa Fernandes assinar como se ela mesmo estivesse redigida, não é verdade Sr Prefeito?   Será que a carta forjada e anonima que escreveram inventando todo tipo de mentiras contra o Vereador Zé Vander na época, cuja mesma remeteram para o Congresso Nacional, Presidência da Republica e espalhada na cidade na época, também não foi escrita por esta mesma pessoa que hoje compõe o estafe e esta nova Turma do atual Prefeito e ex-prefeito?  Cujas cartas estavam repletas de mentiras na tentativa de enlamear e prejudicar o Vereador Zé Vander na época. Será que as cartas forjadas e anonimas que escreveram contra Metódio Fernandes da Costa e sua família e de tantas famílias e outra pessoas de bem da nossa cidade, também não seja oriunda da mesma pessoa de mente doentia que hoje compõe o estafe e esta Turma do atual Prefeito e ex-prefeito?  Por isso e muito mais que a graciely publicou no Mural do Blog "São Vicente em Foco" o que ela escutou ou o que mandaram a mesma publicar para vê se colava os desejos e delírios desta dupla Bezerra & Joci e seu estafe.  Pense, analise e medite, depois retire as suas próprias conclusões e veja se esta turma não são capasses de tudo pelo PODER.
  6. Esta TURMA implantaram uma história para vê se colava, depois foram redigir outra história para os blog contando outra história para se passarem por bonzinho e corretos são pura vaselinas, talvez acreditando ou mesmo pensando que o povo é burro ou debiloide.  É muita MALA SEM ALÇA  juntas, com um único objetivo de permanecerem no poder a todo custo no nosso Município de São Vicente / Rn.
  7. QUEM ESCREVEU ESTA CARTA FORJADA DESDIZENDO O QUE A FILHA DE ADEMAR RODRIGUES DE ARAUJO TINHA DITO A RESPEITO DESTE ATUAL PREFEITO E QUEM SAIU NA CALADA DA NOITE COLOCANDO POR BAIXO DAS PORTAS DAS FAMÍLIAS DE BEM DA NOSSA CIDADE? Será que o povo já deduziu quem foi?
  8. ESTA POSTADA ABAIXO a carta forjada na época, que obrigaram a filha de Ademar Rodrigues assinar como se ela tivesse redigida, mas eles já estão todos juntos se lambuzando da mesma lama como no passado ressente.
SÓ NÃO FOI A PRÓPRIA Sta. ANDRÉA FERNANDES DE ARAUJO, POIS A MESMA TEM CARÁTER E HOMBRIDADE E ACIMA DE TUDO POR SER UMA MULHER DIGNA.

ACHO QUE VOU PUBLICAR TUDO SOBRE A ULTIMA CARTA ANONIMA NESTE ANO DE 2011 COM OS NOMES DOS QUE FORJARAM A DITA CARTA, MAS SÓ ESTOU ESPERANDO UM RESULTADO DA JUSTIÇA E DA POLICIA TÉCNICA PARA PUBLICAR.

VAMOS AGUARDAR MAIS UM POUCO, POIS FALTA POUCO PARA CONCLUIR
OS TRABALHO SOLICITADO JUNTO AOS ÓRGÃO COMPETENTES ENTÃO MOSTRAREI
QUEM É QUEM NO NOSSO MUNICÍPIO.
QUEM É VOCÊ SEU DESCLASSIFICADO PARA ESCREVER MENTIRAS SOBRES
HOMENS DE BEM COMO METÓDIO FERNANDES DA COSTA E TEOFANES MARIA?
ASSUMA O QUE VOCÊ É, MAS NÃO TENDE DEMONSTRA UMA FARSA COMO VEM FAZENDO AO LONGO DA SUA VIDA SUJA.

SÃO VICENTE, 22 DE NOVEMBRO DE 2011
ATENCIOSAMENTE
QUIXABEIRA NEWS