quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Vereadores discordam da indicação de Andreazza Fernandes para vice de Joci Lins por chapa ficar “familiar” demais
1100
CHAPA QUE VEM SENDO MONTADA POR JOCI LINS ANDA DESAGRADANDO OS VEREADORES
EM SÃO VICENTE / RN

PUBLICAÇÃO: 23.11.2011
Chapa que vem sendo montada por Joci Lins anda desagradando os vereadores em São Vicente
Engana-se quem pensa que o nome do filho do ex-prefeito Ademar Rodrigues (PMDB), o jovem Andreazza Fernandes seria de consenso para vice na chapa que será encabeçada pelo ex-prefeito Joci Lins (PMDB), em São Vicente. Andreaza é casado com uma irmã do ex-prefeito, por tanto, cunhado de Joci e o argumento seria que a chapa da situação estaria muito “familiar”.

O grupo conta com cinco vereadores que, há muitos anos, acompanha, com fidelidade e lealdade, o ex-prefeito e, agora também, o prefeito, Dr. Bezerra Neto (PSB). Tanto o presidente da Câmara, Tico Malaquias como a vereadora Iracema Lima, ambos do PMDB, reivindicam o espaço de vice na chapa. Joci Lins não estaria levando em consideração a amizade que tem com o vice-prefeito Raimundinho (PCdoB), que também tem direito a disputar à reeleição e nunca deu declarações que não queria disputar em 2012. Outro argumento contra Andreazza Fernandes é que em 2010 ele se uniu ao vereador Erivan Laurentino (PSD), líder da oposição e apoiaram a governadora Rosalba Ciarlini (DEM). Há um princípio de desarticulação silenciosa em São Vicente com a possibilidade do cunhado de Joci formar a chapa

POSTADO POR MARCOS DANTAS.
-------------------------------------------------------------------------------
---------------------------------------------------------------------
EM TEMPO: SÃO VICENTE, 23 DE NOVEMBRO DE 2011
COMENTÁRIOS DO QUIXABEIRA NEWS

Vão chutar na bunda do menino Andreazza, pode espera, tudo já estava armado pela TURMA MALA SEM ALÇA DAS BENESSES DA CÂMARA MUNICIPAL, que acompanha o atual Prefeito Francisco Bezerra Neto e o Ex-Prefeito Joci Lins, depois não diga que não avisei. 
Esta história já é velha, não é Graciely?  
Quem conhece a dupla "TOMÉ E BEBÉ" na política e no poder da Prefeitura, somando mais a TURMA DAS BENESSES DA CÂMARA MUNICIPAL que acompanha a famosa dupla, não tem qualquer duvida que vem muita TRAIÇÕES como de costume, praticada por esta famosa dupla e sua TURMA das BENESSES.   
A trama da história já está toda montada, já a bastante tempo, quando chegar em 2012, próximo das eleições está dupla "TOMÉ E BEBÉ" vão dá um tremendo chute no menino Andreazza, cunhado de Joci, na Vereadora Iracema "a famosa Sereia das Águas da Passagem Molhada do Torrão, cuja obra e dinheiro ninguém sabe ninguém fiu e nas águas sumiu..." e mais uma vez no Vereador Tiquinho de Nada, aquele que queria se matar nas eleições passada por não ter sido indicado como Vice-Prefeito na chapa do Bezerra Neto, como todo mundo cometa na cidade, então indicaram a Dra Lidiana Bezerra, que é muito justo por ser uma pessoa competente e capaz, não é verdade Graciely? Essa menina deve saber de muita coisa suja e tramas desses políticos nestes doze anos seguidos, desde os mandatos de Joci e deste de Bezerra Neto, não é Graciely?
Como falei e escrevi em matéria passada que Joci Lins e sua TURMA MALA SEM ALÇA só queriam o Comando do PMDB, o resto é factoide.
Tai uns Políticos politiqueiros MALA SEM ALÇA CRUÉIS!!!
AINDA ACREDITO QUE GRACIELY SABE DE TUDO NOS BASTIDORES DA POLITICA IMUNDA E SUJA DESTE GRUPO QUE COMANDA A POLITICA E O PODER A DOZE ANOS NO MUNICÍPIO DE SÃO VICENTE / RN.
Alô... Graciely, você não deseja ser informate ou fonte para o Quixabeira News?
SÃO VICENTE, 23 DE NOVEMBRO DE 2011
ATENCIOSAMENTE
QUIXABEIRA NEWS