domingo, 20 de novembro de 2011



ESTA CHARGE É PARA DEMOSTRAR COMO FORMA DE REPUDIO A
ESTA PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL PELOS DESCASOS
PARA COM OS BENS PÚBLICOS E PARA COM A NOSSA POPULAÇÃO
BLOG QUIABEIRA NEWS

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

NOSSAS HOMENAGENS A FAMÍLIA DE "BRAZ"


A situação do nosso município está tão caótica que a população está sepultando os seus entes queridos no escuro, no dia 15 de Novembro passado um dos nossos cidadãos mais querido e estimado pela população “BRAZ” veio a falecer, sua família providenciou o translado do seu corpo para ser sepultado no Cemitério Público da nossa cidade. Aqui chegando o seu corpo foi levado para a Igreja Matriz de São Vicente para  os rituais que se fazem necessário a um Cristão Católico Apostólico Romano  que professava sua fé em DEUS, para que a população pudesse Orar a DEUS por sua alma e prestar as sua ultimas homenagens na Casa de DEUS a este cidadão que tanto prestou serviços como funcionário exemplar dos Correios do Brasil no nosso município por muitos anos.
Acredito que a família e os amigos tenham passado por vexames e constrangimentos por não poder vê pela ultima vez o rosto do pai, avô e amigo devido à falta de iluminação na sua ultima morada aqui na terra.
O blog Quixabeira News os amigos de “BRAZ” e a população se sentem transtornados pelo descaso desta péssima administração municipal com relação a tudo em especial neste momento que transcorreu o sepultamento de um cidadão Vicentino digno de todo respeito e atenção diante deste que faz esta péssima gestão a frente do nosso município.
Quando publiquei por duas ou três vezes que esta administração só faz gambiarra ou MEIA SOLA muito  mal feita nos equipamentos urbanos do nosso município, não estava mentindo nem aumentando uma só vírgula, por ser a mais pura verdade.   Já mostramos o Cemitério em varias publicações em situações em estado lastimável, bem antes do dia de finado e bem antes dos sepultamentos de vários cidadãos e cidadãs Vicentinos em especial no do nosso amigo e conterrâneo “BRAZ” que teve o seu sepultamento graças aos amigos que saíram à procura de lâmpadas manuais e velas para que a sua família, amigos e conterrâneos pudesse pelo menos dar o seu ultimo adeus a quem tanto serviu como funcionário do Correios do Brasil, como pai, avô, amigo, ao povo e ao nosso município.
A família e os amigos do nosso “BRAZ” não tinham qualquer motivo para passar por tudo o que passou, mas temos o governo que ai está por confiar em quem não devia confiar e por ter acreditado nas palavras e indicação do ex-prefeito Joci Lins, quando pediu a população que elegesse este Gestor que vem deixando o nosso município em estado de completo CAOS desde que assumiu o poder como Vice-Prefeito e agora como Prefeito.
A população e os amigos pedem aqui desculpas aos familiares pelos transtornos pelos descasos, causados por esta péssima administração municipal.
São Vicente, 20 de Novembro de 2011.
Atenciosamente
QUIXABEIRA NEWS