sexta-feira, 25 de novembro de 2011

“O engodo”
O engodo do "tudo por Joci Lins!" O lema do Governo Municipal de São Vicente é de certa forma o "tudo pelo Joci", ou seja, promover a "justiça personificada" em favor do político Joci Lins no município em detrimento de toda coletividade Vicentina e erradicar por definitivo a Oposição.
Uma tremenda enganação de uma administração que ainda não disse para que a mesma fosse eleita.
O discurso é fácil, atinge o emocional do povo enganado e menos esclarecido, mais uma vez. Como todo péssimo político faz muito bem.
Um governo que para poder ter governabilidade precisa manter Secretários acusados de ter dois ou mesmo três empregos recebendo salários indevidamente ao mesmo tempo, inclusive o próprio prefeito que durante muitos anos vinha recebendo indevidamente por mais de três empregos sem fazer a devida opção por qual deveria receber. É vergonhoso para um Prefeito que arrota o que não é.
A Saúde sem funcionar, ex-prefeito envolvido em desmandos com dinheiro público em Obras, licitações viciadas e dirigidas, malversação do dinheiro público, relatório da CGU de Nº 01175 comprovando a veracidade dos fatos, empréstimos pessoais junto a agiotas utilizando cheques da conta do município e pagos com dinheiro público da prefeitura durante as suas duas gestões, sendo acobertado pela atual administração apenas para não rachar o seu bloco político  os interesses pessoais e perder base aliada visado a volta do mesmo para o comando do poder Executivo Municipal.
Um governo que mantém viciados nas benesses do poder executivo cinco vereadores aliados, cujo lema é o Poder pelo Poder a todo custo. Um governo que não foi e não é capaz de conter os desmandos contidos em suas bases, como Ex-Prefeitos, Secretários, cinco vereadores, apadrinhados e seus afilhados.
Um governo incoerente que diz que não se combate crise com pouco dinheiro e sim com muito dinheiro em caixa para poder pagar os Precatórios e funcionários em dia, que só permitiu o aumento a servidores públicos da Educação depois de muita lengalenga com a Oposição no inicio do seu mandato na época, que se rendem as licitações dirigidas, viciadas e duvidosas que simplesmente diz que vai fazer e faz.
Um governo que a par disto, deixa de cumprir o que disse antes e não dá ganho real a todo funcionalismo público nem cumpre com o que foi prometido, como o Plano de Cargos e Salários da Classe Trabalhadora da Saúde, não é governo de credibilidade.
Um Governo Municipal que empurra com a barriga para o final do seu mandato do próximo ano sem prestar contas a Câmara Municipal dos seus atos a População Vicentina é um governo que quer “sacrificar” mais ainda a população pobre do município sem força e sem representatividade junto ao Poder Executivo e Câmara Municipal.
É simplesmente nauseante a dependência do Governo a uma Câmara Municipal de omissos e subservientes. O Mundo inteiro está acordando para os maus feitos nas administrações públicas e isto vai acontecer fortemente ainda no nosso município.
Quero acreditar nisto.
De maus Gestores, inoperantes, péssimas gestões, desmandos e engodos já estamos, completamente cheios...

SÃO VICENTE, 25 DE NOVEMBRO DE 2011
Quixabeira news