quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Sanatório Geral

NOTICIAS QUE DEU NA COLUNA DE AUGUSTO NUNES 




PUBLICAÇÃO: 23.11.2011 / Sanatório Geral
Cofres em perigo

“A melhor resposta para quem se julga injustiçado é o trabalho. Vou continuar trabalhando.”

Carlos Lupi, animando as ONGs de estimação, alertando a polícia e tirando o sono dos brasileiros que sustentam a farra federal com o dinheiro dos impostos.

VAI QUE É SUA
PUBLICAÇÃO: 23.11.2011 / Sanatório Geral
Qual saída?

“Não há nenhuma possibilidade de sair.”

Carlos Lupi, ministro do Trabalho, sem esclarecer se está falando em sair do emprego, da seção de polícia, da mira da Justiça, da vida político-sentimental de Dilma Rousseff ou do caminho do camburão.

VAI QUE É SUA
PUBLICAÇÃO: 23.11.2011 /  Sanatório Geral
Acusação gravíssima

“Em diversos mandatos, como presidente do Senado Federal, Sarney implantou o mais amplo sistema de transparência das instituições governamentais brasileiras.”

Trecho do perfil de José Sarney publicado em seu blog oficial, acusando todas as instituições governamentais brasileiras de serem piores que a Casa do Espanto concebida por Madre Superiora.

2 COMENTÁRIOS
PUBLICAÇÃO: 23.11.2011 / Sanatório Geral
Ofensa grave

“O Lupi está sendo perseguido como o Jango e o Getúlio foram. Só que perto do Lupi, o que fizeram com o Jango e o Getúlio foi fichinha.”

Manoel Dias, secretário-geral do PDT, ao acusar de carloslupi os presidentes Getúlio Vargas e João Goulart, fingindo ignorar que um caso de polícia não se resolve com exílio ou suicídio, mas com uma boa temporada na cadeia.

VAI QUE É SUA
PUBLICAÇÃO: 23.11.2011 /  Sanatório Geral
Hora do Fico

“O ministro fica porque ele quer ficar, e porque a presidente da República quer que ele fique.”

Miro Teixeira, deputado do PDT do Rio de Janeiro, sem explicar como consegue ficar no partido de Carlos Lupi e na base alugada sem ficar com vergonha.

3 COMENTÁRIOS
PUBLICAÇÃO: 22.11.2011 / Sanatório Geral
Pronto para outra

“Temos um ministério muito esvaziado, sem ações de ponta, sem capilaridade. Acharíamos até bom se viesse um ministério melhor. O PDT merece, pois tem sido mais fiel que o PT.”

Giovanni Queiroz, líder do PDT na Câmara dos Deputados, avisando que, depois da competência exibida pelo companheiro Carlos Lupi, em parceria com ONGs amigas, no esforço para esvaziar o esvaziado Ministério do Trabalho, o partido espera ser recompensado com cofres maiores e sem jornalistas por perto.

2 COMENTÁRIOS
PUBLICAÇÃO: 22.11.2011 / Sanatório Geral
Democracia é isso

“Não fui convidado. Se eu for, vou reiterar minha posição pelo afastamento do ministro”

José Antônio Reguffe, deputado do PDT do Distrito Federal, explicando que só foi convidado para a reunião do partido que discutirá a situação de Carlos Lupi quem acha que o presidente licenciado é um grande ministro, marido amantíssimo, pai amoroso, bom companheiro e merece ser absolvido de todos os pecados que, aliás, não cometeu.

POSTADO POR AUGUSTO NUNES EM SANATÓRIO GERAL / REVISTA VEJA