sábado, 26 de novembro de 2011

Rosalba: “No meu governo não aceito improbidade, doa a quem doer”
PUBLICAÇÃO: 26.11.2011
A governadora Rosalba Ciarlini aproveitou a convenção do Democratas (DEM) de Carnaubais que elegeu Dinarte Diniz como presidente do diretório municipal, nesta sexta-feira (25), para reafirmar que vai ser intolerante com quem praticar ou silenciar diante da corrupção. “Se começarem a dizer que estão metendo a mão aqui ou acolá e quem souber não me contar, vou considerar conivente”, alertou a governadora.

Dizendo que sua carreira política foi marcada pelo zelo com o dinheiro publico, Rosalba afirmou repetidas vezes, que não vai consentir qualquer ato desonesto. “No meu governo não aceito improbidade, doa a quem doer”. “Fui prefeita três vezes, senadora da Republica durante quatro anos, e ando de cabeça erguida. Tenho as mãos limpas. Mãos de trabalho. Comecei o governo assim e vou terminar desse jeito”, avisou.

POSTADO POR MARCOS DANTAS