sábado, 26 de novembro de 2011

Em nota, Lauro Maia se diz usado para atingir politicamente a mãe Wilma de Faria


PUBLICAÇÃO: 26.11.2011


Publicado em Operação Sinal Fechado
Mais uma nota de esclarecimento é emitida na efervescência das implicações desencadeadas pela Operação Sinal Fechado.
ADVOGADO LAURO MAIA

Diante do seu nome na petição do Ministério Público como recebedor de vantagens indevidas, o advogado Lauro Maia divulga nota:

Eis:

- Fui surpreendido com mais uma acusação infundada contra mim, na recente operação realizada pelo Ministério Público Estadual, denominada “Sinal Fechado”.

Mais uma vez, são construídas ilações a partir de citações feitas ao meu nome por pessoas estranhas ao meu convívio social.

Novamente estou sendo acusado pelo Ministério Público, que faz uma série de adjetivações pejorativas a minha pessoa, por ter sido citado em conversas de terceiros, sem que exista sequer UMA prova idônea capaz de configurar qualquer prática de ilícito penal cometido por mim.

Mais uma vez estou sendo USADO para atingir politicamente minha mãe, a ex-governadora Wilma de Faria, a véspera de um pleito eleitoral.

É profundamente lamentável que alguns membros de uma instituição de credibilidade como o Ministério Público possam atribuir a mim, levianamente, práticas de fatos delituosos que jamais cometi.

Desde 2008, estou sendo caluniado, difamado e injuriado. Não tenho nada a esconder. A minha vida fiscal, patrimonial e bancária já está à disposição da Justiça. Espero, serenamente, que a VERDADE E A JUSTIÇA ao final prevaleçam.

LAURO MAIA

POSTADO NO BLOG DA ABELHINHA ELIANE LIMA NA TRIBUNA DO NORTE