quarta-feira, 30 de novembro de 2011

PREFEITO E SEU ASSESSOR MENTIRAM COM RELAÇÃO AO PAGAMENTO DOS FUNCIONÁRIOS DO MUNICÍPIO

PUBLICAÇÃO: 30.11.2011
Que mentira que lorota Boa, tudo isso para os funcionalismo público de São Vicente ficarem sabendo o quanto estes políticos que estão no comando da Prefeitura continuam mentindo para a população Vicentina
----------------------------------------------------
------------------------------------
ATENÇÃO: Esta matéria SOBRE O PAGAMENTO DO FUNCIONALISMO foi publicada pelo blog mentiroso do babão Assessor de Comunicação do Prefeito no dia 25 de Novembro de 2011.
Prefeitura de São Vicente Paga Funcionalismo Nesta Sexta (25).
Mesmo Com Dificuldades, Prefeitura Continua Pagando Em Dia.
Apesar das dificuldades financeiras que tem enfrentado a Prefeitura de São Vicente, com planejamento, controle e austeridade, continua pagando em dia. Cumprindo sentenças judiciais, o município está pagando quarenta e quatro mil reais mensais de precatórios, também em dia.
Para se ter uma idéia, na atual administração, já foi pago mais de milhão de reais de dívidas de precatórios. Quem já recebeu o seu débito sabe o quanto esse pagamento tem sido importante, para quem recebe e para a economia do município.
Mas, apesar de tudo, hoje, dia 25 de novembro, o município está pagando quase todo o funcionalismo público municipal. “Enfrentando dificuldades que, às vezes, nem são compreendidas, mas administrando de acordo com a realidade financeira, continuo pagando rigorosamente em dia, mas não sei até quando. Num município de coeficiente 0.6, não é fácil vê sair quarenta e quatro mil reais para pagar essas dívidas, todo mês, não é fácil. Portanto, o mérito não está em pagar em dia e sim, em pagar em dia nas circunstâncias que eu administro”, disse o Prefeito.
POSTADO NO BLOG MENTIROSO E BABÃO DO ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO DO ATUAL PREFEITO DE SÃO VICENTE.
---------------------------------------------------------------------------
--------------------------------------------------------------
EM TEMPO: SÃO VICENTE, 30 DE NOVEMBRO DE 2011
COMENTÁRIOS DO QUIXABEIRA NEWS


veja que estamos no dia 30 de Novembro de 2011, e esses políticos que estão no comando da Prefeitura continuam a mentir como sempre.


Leia a matéria e retire as suas própria conclusões.

Como tem babão e subserviente no nosso município, veja que o Assessor de Comunicação do atual Prefeito mente descaradamente e deslavadamente para tentar enganar a população com a sua ladainha mentirosa e descabida, alegando nas suas bajulações para com o prefeito que todos os meses que esta administração vem pagando em dia o funcionalismo público do nosso município, além de alegar que vem realizando os pagamentos dos salários com muita dificuldades devido aos precatórios, cujos precatórios hoje existentes na prefeitura são oriundos da administrações dos ex-prefeito Joci Lins e do mentiroso Assessor de Comunicação que também já foi prefeito do nosso município e outras pendencias mentirosas que eles criaram, mais o mesmo não diz que contratou um palanque com som por R$ 56.200,00 (cinquenta e seis mil duzentos reis), só para apresentação da Banda Grafite na festa da Prefeitura durante as comemorações da Festa Religiosa do Padroeiro São Vicente Ferrer, realizada pela  Paroquia no Município, como também não fala que pagou a várias bandas conforme as publicações no Diário Oficial dos Município pela comissão de Licitações a poucos dias, sem deixar de mostrar também para o povo que esta administração vem pagando a dois Médicos, cada um no valor de R$ 19.000,00 (dezenove mil reais), para ser plantonistas, mas nosso município não tem um só medico plantonista, pelo menos nos finais de semana, para atender a população, não é verdade Sr Prefeito?  Para que mentir e ao mesmo tempo enganar este povo que lhe colocou no poder que hoje está? 
Mente quando diz que paga com dificuldades, mente quando diz que paga com planejamento controle e austeridade. 
Há onde está o planejamento, se nesta pífia administração não tem nem nunca existiu um só técnico em planejamento ou mesmo por não existir controle de gastos, nem mesmo de moralidade, pois se existisse nada disso estaria acontecendo nesta pífia administração, como também não contratava um palanque tão caro para poucos dias a custa do dinheiro público de um município pequeno e pobre como o nosso. Um município cuja administração nuca se preocupou em criar um programa de geração de emprego e renda para os jovens e adultos, uma administração que só sobrevive exclusivamente do FPM.
Isto tudo é nojento e vergonhoso para uma administração que alardeia o que não é ou que nunca foi. Mas no futuro bem próximo vamos poder dizer quem é quem desta administração municipal, doa a quem doer.  
Hoje pela manhã, vários funcionário da Saúde e da Educação foram retirar seu salario e até a presente data 25.11.2011 e hora 10:30 este Prefeito que está ai encomendado pelo ex-prefeito Joci, cujo mesmo empurrou esse presente de Grego de goela abaixo na nossa população na eleição de 2008, ainda não tinha depositado o dinheiro deste povo, depois fica alegando que pagou os funcionários desde o dia 25 de Novembro de 2011. 
É vergonhoso e deprimente mentir para atender os caprichos e delírios de um péssimo prefeito, cujo mesmo já demonstrou que não tem e não quer qualquer compromisso com a população.
Eles são ardilosos e capazes de tudo, pois entregou os contra cheque aos funcionários e mandou o seu Assessor Mentiroso alegar que já pagou todo funcionalismo desde o dia 25 passado.
Pergunte na Caixa Econômica Federal ou mesmo nas Casas Lotéricas se o pessoal da Saúde e da Educação já receberam o salario deste mês? Veja que o dinheiro desta duas classes trabalhadoras vem religiosamente todos os meses, pois o Governo Federal disponibiliza na conta do município, chova ou faça sol. Ai é que não dar para intender do porque de tantas mentiras destes péssimos políticos do nosso município que apoia esta administração em especial o gestor público!
Para que mentir Sr Prefeito? Se o próprio funcionário já sabe que tudo não passa de farofada da sua ridícula administração.
Mas tudo nos leva a crer que esta administração é igual a uma inchada que vai comendo na frente, tanto é verdade que o FPM só entrou hoje na conta do município, cuja administração no minimo estava contando ainda com o ovo no ovário ou mesmo no rabo da galinha para pagar o pessoal da Saúde e da Educação
MENTIRA TEM PERNA CURTA, NÃO É VERDADE SR PREFEITO?
São Vicente, 30 de Novembro de 2011
Postado pelo quixabeira news