quinta-feira, 24 de novembro de 2011

João Faustino aguarda habeas corpus e afirma que vem sendo bem tratado pela Polícia Militar
1110
SUPLENTE DE SENADOR ATENDEU A IMPRENSA APÓS PASSAR POR
EXAMES NO ITEP


PUBLICAÇÃO: 24.11.2011
O suplente de senador João Faustino (PSDB) falou com a imprensa logo após que passou por exame de corpo de delito, no Instituto Técnico de Polícia do Rio Grande do Norte (Itep/RN). Ele elogiou a atuação e o tratamento que vem recebendo da Polícia Militar. Sem saber o motivo que legou a figurar na relação dos detidos na Operação Sinal Fechado, João Faustino lembrou seu problema de saúde.

“Houve um mandado de prisão temporária para que se fizesse averiguações. Eu estou entrando agora com um habeas corpus pedindo exatamente a suspensão dessa medida. Tem um outro detalhe que é o problema do meu estado de saúde, pois eu sou um cidadão da terceira idade, tenho 70 anos, tenho cardiopatia grave, fui submetido a várias cirurgias... Tudo isso é levado em consideração no momento em que se concede um habeas corpus”, disse ao repórter da Tribuna do Norte, Marco Carvalho.
POSTADO POR MARCOS DANTAS