domingo, 27 de novembro de 2011

Sinal Fechado: gravações telefônicas apontam possível envolvimento de José Agripino
PUBLICAÇÃO: 27.11.2011
Publicado por Robson Pires


Segundo interceptações telefônicas publicadas na petição judicial da operação Sinal Fechado, o empresário George Olimpio citaria José Agripino (foto) em ligação para Gilmar da Montana e o suplente de senador João Faustino.

George Olimpio é acusado pelo Ministério Público como o chefe do esquema que desviava dinheiro do DETRAN, que e culminou na operação.

Ligação de George Olímpio para Gilmar da Montana, em 09/02/11, às 11:26:29

George fala com Gilmar.

George diz: “Olhe, eu fiquei sabendo agora que a ordem é para mandar cancelar”.

Gilmar diz: “…Osvaldo queria falar com a gente… eu não sei, você que sabe, se você não quiser ir não vá”.

George diz: “Não! Vá”.

Gilmar diz: “Vá, não. Ele quer falar com a gente”.

George diz: “Escute! Eu estou chegando no Aeroporto. Eu tô indo para Brasília agora. vou falar com o Ministro e com José Agripino. eles mandaram me chamar lá, tô pegando o vôo agora… tô no meio do caminho não sei nem se eu pego o vôo, viu…”.

Gilmar diz: “Tá bom, meu irmão. Então eu vou falar com ele, vou na casa dele mais tarde…”.

Ligação de George Olímpio para João Faustino, em 09/02/11, às 13:17:03

George e João Faustino se falam. Este último diz que falou com o senador José Agripino e este iria ligar para a governadora e para Paulo de Tarso. João Faustino diz que a reunião entre José Agripino e o ministro Delgado será pelas 18h no gabinete do senador.

POSTADO Por Heitor Gregório e ROBSON PIRES