quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Depoimento de Carlos Faria fica para depois do carnaval
PUBLICAÇÃO: 23.11.2011
Irmão da ex-governadora é réu no processo que investiga o desvio de mais de 2 milhões de reais em pagamentos de shows que nunca aconteceram.
Por Tiago Medeiros
CARLOS ALBERTO FARIA. IRMÃO DA EX-GOVERNADORA
WILMA MARIA DE FARIA
O depoimento do irmão da ex-governadora Wilma de Faria, Carlos Alberto Faria, no processo do Foliaduto, agendado para esta quarta-feira (23), foi remarcado para fevereiro de 2012, uma semana após o carnaval.

Em seu despacho, a juíza Ada Maria Cunha Galvão, acatou o pedido de adiamento da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RN), que justificou informando que o advogado José Maria Rodrigues Bezerra estaria em Curitiba/PR representando a seccional do estado na 21ª Conferência Nacional dos Advogados e que por isso não poderia comparecer a audiência.

Bezerra defende o funcionário da Fundação José Augusto, Cícero Duarte da Costa, réu no mesmo processo e que também iria depor nesta manhã.

O processo do Foliaduto investiga o desvio de mais de 2 milhões de reais dos cofres públicos no pagamento de shows que não aconteceram, no réveillon de 2005 e no carnaval de 2006, período que Faria era o Chefe do Gabinete Civil do Governo do Estado.
POSTADO POR UMMINUTO.COM