quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Aliados defendem que Sinval Salomão dispute reeleição em Florânia
PUBLICAÇÃO: 10,11,2011

Embora o prefeito Sinval Salomão (PTB) venha afirmando que não pretende disputar a reeleição em 2012, alguns de seus aliados estão tentando convencê-lo a repensar o assunto e disponibilizar seu nome para a disputa. Políticos influentes já saíram em defesa da reeleição do prefeito Sinval Salomão, como os empresários Neto Oliveira (PSB) e Júnior de Janúncio (PSD), além dos deputados Ezequiel Ferreira (PTB) e João Maia (PR).

Segundo uma fonte, a argumentação é de que seu trabalho desenvolvido pelo prefeito precisa continuar, já que Florânia vive um momento impar em sua história política, que com a união dos principais grupos pelo progresso e desenvolvimento do município.

Outro aliado de peso que sai em defesa da reeleição do prefeito é o funcionalismo público. Apesar das dificuldades financeiras, os servidores do quadro efetivo do município estão recebendo seus salários rigorosamente em dia, um compromisso assumido em campanha e que vem sendo cumprido.


POSTADO POR ROBSON PIRES

EM TEMPO
COMENTÁRIOS DO QUIXABEIRA NEWS E, 10.11.2011

Tem angu nesta história para boi dormir na política de Florânia, não acredito em paz publica quando por traz de tudo isso estão os políticos que a bem pouco tempo estavam se digladiando pelo poder no município, nada se deve acreditar no que sai da boca de certos políticos que só visam o seu próprio interesses, pois o povo para eles não passam de simples migalhas que cai das mesas fartas destes políticos de carteirinhas em todo Seridó.  Paz Publica é balela e conversa para boi dormir 
Atenciosamente
Quixabeira news