quarta-feira, 1 de junho de 2011


Saúde de Jardim do Seridó entra em colapso. Secretária foi chamada de incompetente na Câmara Municipal

PUBLICAÇÃO: 01.06.2011
A secretária de saúde de Jardim do Seridó, Zuíla Coutinho foi chamada de "incompetente" na sessão de ontem da Câmara Municipal. No seu discurso, o presidente do legislativo, Anchieta Júnior criticou a crise que se instalou na saúde do Município, com unidades do Programa Saúde da Família fechadas, falta de medicamentos, ambulâncias sucateadas. 
"Foi a secretária mais incompetente que vi em Jardim do Seridó", disparou o vereador. O vereador ainda ameaçou dizendo que não participará de mais nenhuma atividade ligada à saúde da cidade, enquanto Zuila Coutinho for a titular da pasta.
FONTE: MARCOS DANTAS
==============================
=====================
EM TEMPO: SÃO VICENTE, 01.06.2011
COMENTÁRIOS DO QUIXABEIRA NEWS
Aqui em são Vicente está História já velha, desde que o atual Gestor Municipal assumiu o mandato de Prefeito que a saúde é uma piada, ainda acha ruim quando o blog quixabeira news pública a verdade ou quando os vereadores da oposição criticam a sua administração relacionada a Saúde do Povo e sobre todas as áreas da sua administração.
Mas o nosso Município tem o governo que merece, por ter acreditado nas promessas falsas de campanha quando era candidato a Prefeito em 2008.
Atenciosamente
Quixabeira news