sexta-feira, 3 de junho de 2011

NESTA ATUAL ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL PODE TUDO, DESDE QUE SEJA PARA APADRINHADOS E AFILHADOS...

PUBLICAÇÃO: 03.06.2011
Este blog não estar aqui criticando nem fazendo mau  juízo do Sr Aécio Pereira de Sousa, mais conhecido por (Ecinho), portador do CPF Nº 027.955.724-88, cujo mesmo é uma pessoa excelente, bom caráter, um ser humano muito prestativo e trabalhador.
Mas o que não entendemos é a forma como a Prefeitura Municipal achou para proceder esta DISPENSA DE LICITAÇÃO de Nº 063 / 2011, publicada no Diário Oficial dos Municípios no dia 23 de Maio de 2011 no valor de R$ 6.600,00 (seis mil e seiscentos reais).
O carro de som que o Sr Aécio Pereira de Souza é locutor é um Veículo CHEVETE DA CHEVROLE NA COR PRATA, fabricada pela montadora General Moto no Brasil, cujo mesmo é de propriedade de um Vereador da base de sustentação do Sr Prefeito, cujo motorista do referido Carro de Som é irmão do referido Vereador, cujo carro de som faz praticamente propaganda do comercio local em especial da LOJA O IMPORTADÃO do referido Vereador da base do Prefeito.
O que a população e o Ministério Público vão querer saber do porque fizeram um Dispensa de Licitação no nome do Sr Aécio Pereira de Souza, se o mesmo não é o proprietário do Carro de Som nem tão pouco o mesmo trabalha para a Prefeitura, nem a Prefeitura fez tanta Propaganda ou anúncios no referido Carro de Som para pagar um valor tão alto como este ao Locutor Ecinho.
Perguntamos aqui ao Sr Prefeito porque o mesmo não fez a Dispensa de Licitação no nome do irmão do Vereador ou no nome do próprio Vereador?
A quem o Sr Prefeito quer provar que tudo está correto e perfeito nesta DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 063 / 2011?
Mais uma vez estamos aqui para explicar que não temos nada contra a pessoa do Sr Aécio Pereira de Souza, pois o respeitamos muito e não estamos levantando qualquer suspeita sobre o seu nome, mas estaremos solicitando do Ministério Público e do Tribunal de Contas do RN sobre esta manobra para facilita uma Dispensa de Licitação para favorecer ao Vereador da Base do Sr Prefeito.
Na sexta feira dia 27 de Maio de 2011 me encontrei com o Sr Aécio Pereira de Souza na Agência Banco do Brasil na cidade de Currais Novos, cujo mesmo tinha ido a Agência do Banco em Currais Novos no Carro de Som do Vereador para resolver pendências...
Toda População Vicentina sabe que o Sr Aécio não é portador de Carro de Som nem trabalha para a Prefeitura, mas a POPULAÇÃO toda sabe que o Carro de Som é do VEREADOR DA BASE DO PREFEITO, ou não é?
Se esta publicação da Dispensa de Licitação é mentirosa que o Sr Aécio Pereira de Souza vá reclamar ao Sr Prefeito ou então entre com uma ação contra a Prefeitura, pois publiquei o que foi publicado no Diário Oficial dos Município.

Veja abaixo a Publicação da DISPENSA DE LICITAÇÃO DE Nº 063 / 2011.

 ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO VICENTE
GABINETE DO PREFEITO
DISPENSA DE LICITAÇÃO
Nº 063/2011

A Comissão Permanente de Licitação no uso das suas atribuições que lhe foi conferida, e o que dispões o Art. 24, da Lei n° 8.666/93 de 21/06/1993 e suas alterações, vêm tornar público o processo de “DISPENSA DE LICITAÇÃO”, com base no valor das propostas apresentadas, para a contratação de serviços de locução em carro de som; Valor global: R$ 6.600,00 (Seis mil e seiscentos reais); Contratado: Aécio Pereira de Souza (CPF: 027.955.724-88); Contratante: Prefeitura Municipal de São Vicente/RN, CNPJ: 08.308.470/0001-29.

São Vicente/RN, 23 de maio de 2011.

A COMISSÃO

Publicado por:
George Homer Barbosa de Medeiros
Código Identificador:5CBC641F


Matéria publicada no DIÁRIO OFICIAL DOS MUNICÍPIOS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE no dia 02/06/2011.
A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código de segurança no site:
POSTADO PELO QUIXABEIRA NEWS