sexta-feira, 3 de junho de 2011

Erivan Laurentino Divulga: NOTA DE ESCLARECIMENTO

                                                                                                         
                                                  NOTA DE ESCLARECIMENTO
Caros amigos Vicentinos venho aqui esclarecer e relatar os fatos verdadeiros em relação a esta falsa matéria que foi postada no Blog do Teju. 1 Em relação as prestações de contas que foi alegado que não tinha sido entregue, venho aqui retratar os fatos verídicos. Que realmente estava faltando 1 ou 2 prestações do ano de 2010, se não falha a minha memória era do mês de Novembro e Dezembro de 2010, mas as mesma estava no Escritório de Contabilidade que presta serviço a Casa Legislativa desde a década de 90. Sempre ficou na responsabilidade do Escritório de Contabilidade organizar e arrumar a devida prestação e que ao final destes procedimentos manda entregar na Câmara as devidas Prestações de Conta. Mas sempre entreguei em dia em prazo legal as prestações de conta ao Tribunal de Contas do Estado que e responsável em analisar e julgar as contas publica. Por este motivo eles tentam levantar polemicas. Artifício esse executados pelos 05 vereadores da Situação e por este blogueiro, que desde a eleição do ano passado, onde foram derrotados pelo povo, que tenta denegrir a imagem Política e Moral de nos 04 vereadores de oposição, mas sempre quando a verdade chega eles quebram a cara, toda a população sabe que estas atitudes de tentarem denegrir as nossas imagens, partir do incentivo do ex. e atual prefeito deste município, que não tem, mas, nada a oferecer ao povo a não ser a mesmice de sempre, enganar, enganar, enrolar, enrolar o povo com mentiras e falsas promessas. Ficando eles preocupados que nos vereadores de oposição, que sempre falamos a verdade e provamos tudo que falamos. Em relação ao 2: ponto isso e uma invenção deste blogueiro, pois em nenhum momento ele me chamou para entrevistar, o mesmo não posta a verdade que ocorre neste município e nem um momento eu estava nervoso, nem tão pouco ele se aproximou da minha pessoa para tirar foto ou entrevistar, isso e, mas uma fantasia deles que tentam levantar polemicas com nos vereadores de oposição, por ele não ter em nenhum momento se aproximado de mim como e que eu poderia quebra seu equipamento, ele não tem nem prova disso nem testemunha. E realmente uma matéria apenas para tentar confundir o povo de São Vicente.
SÃO VICENTE / VEREADOR ERIVAN LARENTINO
-------------------------------------------------------------------------
---------------------------------------------------
EM TEMPO: 03.06.2011
COMENTÁRIO DO QUIXABEIRA NEWS
Meu caro Vereador Erivan Laurentino, se o amigo me permite leve esse sujeito as barras da JUSTIÇA para ele saber que São Vicente não está entregue as baratas nem sobre o domínio dos Gabriel nem do amigo dele o atual  Prefeito, pois o mesmo nunca mais vai poder usufruir do cunhado dele com prefeito de São Vicente.
Estou só esperando a minha audiência na Justiça com o Assessor do Prefeito para levar também este senhor as barras da Justiça, pois já estou munido de bastante documentação sobre o mesmo, pois quem não pode com o pote não pega na rodilha e o papel desse tipo de gente é simplesmente viver das migalhas que cai das mesas nos banquetes dos políticos sebosos e corruptos.
Atenciosamente
quixabeira news