terça-feira, 7 de junho de 2011

ANTIGA CADEIA DE SÃO VICENTE CAI E PREFEITO NÃO FAZ NADA...
PUBLICAÇÃO: 07.06.2011
Veja quanta falta de gestão pública deste nosso Prefeito Francisco Bezerra Neto, para com os bens públicos do nosso município!
A cobertura da Cadeia pública foi ao chão e este gestor não procura recuperar nem manda fazer nada pelo menos para que não venha prejudicar os visinhos que residem ali ao lado  do referido imóvel da cadeia pública que foi ao chão por pura falta de gestão desta péssima administração..
Veja que ao lado dos restos da cadeia pública está o prédio da antiga banda de musica da cidade em estado precário faltando pouco para ir ao chão como aconteceu com a cadeia pública, enquanto isso ele anda alugando imóveis por preços altíssimos, inflacionado os alugueis de residências em vez de recuperar o que pertence ao município e dar outra finalidade para a sua ocupação.
O negocio deste gestor é gastar dinheiro público fazendo de conta que está administrando.
Nos anos 50 / 60 e 70 assisti muito o Saudoso Maestro Faustino, regendo e ensinando a vários jovens amigos meus como tocar um instrumento musical e ensinando partituras, passei horas e horas assistindo os ensaios da turma neste prédio da antiga Sede da Banda de Musica que hoje se encontra neste estado lastimável por falta de gestão pública do gestor Sr FRANCISCO BEZERRA NETO, do nosso município de São Vicente.
Não estou acrescentando ou diminuindo, nem mesmo inventado ou criando mentiras, veja que as fotos falam mais do que qualquer firula deste Prefeito ou dos cinco vereadores, pois não é do meu feitio nem deste blog quixabeira news mentir ou falar inverdades, mas estou mostrando a verdade nua e crua que esta TURMA que se estalou na PREFEITURA do POVO teimam em esconder dos eleitores que votaram neste Prefeito e nos cinco vereadores que o apoiá desde a gestão passada do ex-prefeito Josifran Lins de Medeiros e nesta atual péssima administração.
Não tenho qualquer pretensão por em quanto a ser candidato a nada nesta próxima eleição de 2012, no nosso município, mas a minha luta e obrigação é mostra a pura verdade para que o POVO possa meditar com bastante antecedência para não cometer os mesmo erros que vinham cometendo ao eleger pessoas e famílias inteiras que nunca defenderam realmente o POVO, mas só visavam e só visam os próprios interesses pessoal e familiares esquecendo o real papel que é administrar para todos e não para se e para os seus familiares e apadrinhados e afilhados político.
É chegada a hora de fazer uma LIMPEZA GERAL na nossa Câmara Municipal e na Prefeitura do nosso Município.     
Foto dos componentes da antiga Banda de Musica do nosso município:
foto da antiga Banda de Musica do nosso Município nos anos 50 / 60  e 70
Veja que o Prefeito diz que administra para todos.
Se isto é administrar, já não sei mais de nada. 
Daqui mais uns dias este gestor vai fechar o município por completo e jogar a chave fora para ninguém mais possa encontra a chave, pois do jeito que vai só acontecer isso...   
VEJA E DIGA SE NÃO É UM VERDADEIRO DESCASO PARA COM O QUE É PÚBLICO E FALTA DE GESTÃO DESTE PREFEITO.
FOTOS DA ANTIGA CADEIA PÚBLICA E DA SEDE DA BANDA DE MUSICA:
veja o estado deplorável que hoje se encontra a antiga cadeia pública 

É lastimável a falta de gestão e o descaso para com o que é público, ainda
fica alugando imóveis por preços altíssimos inflacionado cada vez mais os
preços dos alugueis na cidade, pois a população não tem condições de competir
com o Poder Público, em especial com este do nosso município  que desde que
assumiu o mandato nada fez para recuperar os bens públicos
 

É de doer a falta de gestão nesta atual administração...

Este imóvel na esquina de cor amarela era a antiga sede da Banda de
Musica do nosso município.

Esta administração e os cinco vereadores que apoiá o Prefeito Sr Francisco Bezerra Neto, não gosta quando este blog quixabeira news mostra a verdade sobre os descasos para com o que é público e sobre tudo de errado que vem acontecendo desde o inicio da sua gestão.  Mas o meu papel e deste blog é mostrar para a população a verdade e alertar para que o povo escolha melhor os seus representantes na próxima eleição em 2012, evitando que elejam pessoas incompetentes e oportunistas que só visam os próprios interesses e dos familiares e afilhados políticos deixando de lado os eleitores que os elegeram ou mesmo esquecendo de vez a população.  
Postado pelo quixabeira news