sábado, 16 de janeiro de 2010

A briga continua feia na cidade de Florania, do disse me disse...

Salomão responde críticas de Neto Oliveira: “Não imaginava que tinha força para determinar até o voto dos adversários”

O prefeito Sinval Salomão (PTB), comenta as declarações do empresário Neto Oliveira, presidente do PSB em relação ao posicionamento do grupo oposicionista para as eleições de governador em Florânia. "Eu não imaginava que tinha tanta força para determinar o voto até dos meus adversários", disse em relação ao posicionamento da oposição, onde antecipou que não dividirá o mesmo palanque com o prefeito.

Sobre as especulações de que deverá fechar com a candidatura do vice-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB), já que é liderado do deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PTB), Sinval Salomão disse que ainda não tem posição sobre a eleição para o Governo. "Não decidir o voto para governador. E não vou partir numa disputa radical. Terá meu voto aquele que atender aos interesses de Florânia, porque não voto em interesse próprio e sim do povo que me elegeu", comentou.

Indagado se as ações do Governo estavam chegando a sua cidade, Sinval Salomão disse que ainda aguarda umas solicitações que fez a Iberê, em recente audiência. "Cheque Reforma, ajuda para o Carnaval, através da Emprotur, pavimentação de ruas e casas populares", enumerou. Questionado se essas obras iriam pesar em sua decisão para apoiar um nome ao Governo ele revelou: "A gente tem que ser correto com quem é com o povo", admitiu. O prefeito também comentou que sua posição política será de conciliação com o ex-prefeito Titi Nobre (PR), seu aliado no município e garantiu que não haverá estremecimento no sistema governista, independente da posição.