segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Seridó     
Apenas quatro municípios do Seridó estão incluídos na nova etapa do programa Minha Casa, Minha Vida
PUBLICAÇÃO: 29.11.2010
A segunda etapa do programa Minha Casa, Minha Vida vai garantir para o Rio Grande do Norte mais 1.140 casas populares. O contrato já foi celebrado entre a Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano (CEHAB), o Ministério das Cidades e o Banco Paulista - os dois últimos, órgãos financiadores do projeto. Serão beneficiados 35 municípios no Estado. De acordo com o diretor-presidente da CEHAB, Damião Pita, os recursos para a construção dessas 1.140 habitações já estão assegurados e devem ser repassados em breve. "O investimento nesta ação será de mais de R$ 17 milhões", complementa ele.
Os termos do convênio estabelecem a parte de financiamento para o Ministério das Cidades e o Banco Paulista. Ao Governo do Estado, caberá a instalação do sistema de abastecimento dágua e de infraestrutura sanitária nos locais onde as casas forem construídas. Na região do Seridó os municípios beneficiados são: Currais Novos, Jardim de Piranhas, Jardim do Seridó, Parelhas e São Fernando.
FONTE DO BLOG DE MARCOS DANTAS
----------------------------------------------------
"COMENTÁRIO"
Mais uma vez o Município de São Vicente dançou no programa Minha Casa Minha Vida.
O prefeito vinha prometendo a varias pessoas que seriam beneficiadas, pois a própria Secretária de Ação Social já tinha feito varias listas, colocaram vários nomes e retiram outros nomes de pais de família, fazendo jogo político e usando como moeda para captação de possíveis votos.
E agora Dr Prefeito?  
O que Vossa Excelência  vai dizer ou como vai se explicar para o POVO? 
Parece que nada dar certo na sua administração. Não é verdade?
Do blog quixabeira news
Zil. Manxa