terça-feira, 23 de novembro de 2010

JÁ EM SÃO VICENTE AS COISAS SÃO MUITO DIFERENTES COM RELAÇÃO AO USO DA FACA E O QUEIJO DA MUDA PARA 2012!!!!

Provável candidato a prefeito do grupo governista, Titi Nobre larga na frente com a “faca e o queijo” na mão
Foto: Arquivos do Blog
O médico do povo e ex-prefeito de Florânia, Dr. Titi Nobre (PR), vive um dos melhores momentos de ascensão em toda história de sua vida pública. Nem mesmo quando foi prefeito (2001-2004) teve tanta popularidade como acontece atualmente.
Para o próximo pleito eleitoral de 2012, Titi Nobre larga na frente de seus concorrentes, além de está com a “faca e o queijo” na mão. É que Titi Nobre também é aliado da senadora Rosalba Ciarlini (DEM), governadora eleita do Rio Grande do Norte. Outro ponto favorável, principalmente para as famílias carentes do município, que receberam a notícia com alegria, é que o “médico do povo” passará a ser funcionário efetivo da prefeitura de Florânia, já que foi aprovado no último concurso público municipal.
Além do forte nome, que é sempre bem avaliado nas pesquisas, Titi Nobre também conta com a força política da esposa-vereadora Márcia Nobre (DEM), que há muitos anos vem desenvolvendo um excelente trabalho social no município. Caso Titi Nobre não seja candidato em 2012, a chapa do grupo governista deverá ser encabeçada por Márcia Nobre.




-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Titi Nobre fala sobre acordo com oposição: “Acho muito cedo para tratar sobre 2012”
Foto: Vantuir Azevêdo/Inforside
 
Quem conversou na manhã desta terça-feira (23) com o Blog do Marcos Dantas, que cobre a política regional, foi o ex-prefeito Titi Nobre (PR) sobre a possível união dos grupos da situação e oposição. Indagado se seria favorável a um acordo com o grupo adversário, o médico que já foi prefeito de Florânia foi incisivo: "Não sou contra. Se é para o bem de Florânia, então é bom para a gente. A decisão caberá ao grupo", frisou.
Titi Nobre que é aliado do prefeito Sinval Salomão (PTB) enalteceu o seu sistema, que na sua visão saiu vitorioso das urnas deste ano. "Nós fomos bem avaliados. Ezequiel foi o deputado estadual mais votado e João Maia conseguiu a segunda votação, mas teve integrantes do nosso grupo que votaram em Fábio Faria e Rogério Marinho", lembrou.
O ex-prefeito é uma das lideranças mais respeitadas em Florânia e é esposo da vereadora Márcia Nobre (DEM), juntos apoiaram a governadora eleita Rosalba Ciarlini (DEM). "Acho muito cedo para tratar sobre 2012. Não vou dizer que sou candidato, mas poderia ser. Como também minha esposa pode ser. Acho que a indicação do candidato deverá ser feita pelo nosso grupo. Vou lutar por isso. Mas, isso não impede que haja um entendimento", argumentou.
DEU NO BLOG DO TONNY DE FLORÂNIA HOJE DIA 23.11.2010
 ------------------------------------------------------------------------------


SÃO VICENTE, 23.11.2010 

COMENTÁRIO DO QUIXABEIRA NEWS


JÁ EM SÃO VICENTE O PREFEITO COM O QUEIJO E A FACA DA MUDA NA MÃO OU MESMO SEM   A FACA PARA PARTIR O QUEIJO DA MUDA PARA 2012, O  Sr FRANCISCO BEZERRA NETO VAI TER BASTANTES DIFICULDADES PARA EMPLACAR O SEU CANDIDATO O EX-PREFEITO PARA A PRÓXIMA ELEIÇÃO EM SÃO VICENTE...

Com a FACA da MUDA ou sem a faca da MUDA para cortar o Queijo da MUDA, vai ser muito difícil o Prefeito Francisco Bezerra Neto emplacar o candidato dele, devido à grande quantidade de processos que o ex-prefeito Jocifran Lins de Medeiros tem juntado ao Ministério Público Federal e Estadual, mesmo que ele seja candidato o mesmo ainda vai ter que desmentir com documentos para o POVO de São Vicente que é tudo mentira do Ministério Público, CGU - Controladoria Geral da União, TCE - Tribunal de Contas do Estado do RN, TCU - Tribunal de Contas da União, Advocacia Geral da União, Justiça Federal e a Justiça do RN, para enfrentar uma eleição limpa como todo cidadão faz quando deseja ser eleito para um cargo como o de Prefeito, pois o referido ex-prefeito não usou da lisura para com o erário público durante os seus dois mandatos.
Ele ate pode dizer que é candidato a candidato a ao cargo de Prefeito, mas o mesmo vai ter que provar perante o POVO e a Justiça eleitoral ate 2012 que está limpo perante a Lei da FICHA LIMPA em VIGÊNCIA no País em 2012.




Lembramos aqui aos nossos leitores e não leitores que nada temos contra a pessoa e a vida privada do ex-prefeito Josifran Lins de Medeiros e que o respeitamos como cidadão, pai de família e industrial no ramo da Cerâmica, mas queremos também lembrar que a própria Justiça é quem tem alguns processos para que o ex-prefeito possa se explicar perante ela, sobre muita coisas que só diz respeito ao município de São Vicente, Governo Federal, Tribunais de Contas da União e Estadual e a própria Justiça Federal e Estadual.
Do Blog Quixabeira News em: 23.11.2010