terça-feira, 23 de novembro de 2010


A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DE CURRAIS NOVOS RECEBERÁ DOIS ÔNIBUS 0 KM
ESTA FOTO MOSTRA O TIPO DE ÔNIBUS DE UMA PARCERIA ENTRE O MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO E A PREFEITURA DA CIDADE DE CURRAIS NOVOS QUE SERÃO DESTINADOS AO TRANSPORTE DOS ESTUDANTES

PUBLICAÇÃO: 23.11.2010

Em uma parceria firmada entre a Secretaria de Educação, através da Prefeitura Municipal de Currais Novos com o Ministério da Educação, foram liberados para Currais Novos, dois ônibus escolares do programa caminho da escola e convênio FNDE.
Os ônibus serão para uso escolar da zona rural, sendo um ônibus rural escolar reforçado grande no valor de R$ 212.000,00 com capacidade para 44 passageiros adultos sentados ou 59 alunos sentados e outro rural escolar convencional pequeno no valor de R$ 123.000,00 com capacidade para 23 passageiros adultos sentados ou 29 alunos sentados.
DEU NO BLOG DE DEDE GABRIEL " O BLOG DO TEJU"
--------------------------------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------

COMENTÁRIO DO QUIXABEIRA NEWS


E O ÔNIBUS DE SÃO VICENTE MEU CARO DEDE GABRIEL DO BLOG DO TEJU, SAI OU NÃO SAI DA CARTOLA DO MAGICO?
SERÁ QUE  O ÔNIBUS SÓ SAIRÁ NA PRÓXIMA GESTÃO, DEPOIS DA ELEIÇÃO DE 2012?

Acho que o parto do ônibus da MUDA de São Vicente está muito difícil, é igual ao da Ambulância da MUDA, que teve uma gestação de mais de um ano e oito meses.
Não é verdade meu caro Dede Gabriel?
Ou será que vai ser preciso que o quixabeira news faça uma reclamação ou uma critica seria ao administrador da Muda ou  a própria fabrica dos ônibus para que libere o da nossa Muda?
Pois as coisas só andam no nosso município quando o quixabeira escreve falando a verdade sobre a fraca administração do nosso prefeito nestes dois anos.
COMENTÁRIO DO BLOG QUIXABEIRA NEWS EM 23.11.2010