segunda-feira, 22 de novembro de 2010



Fotos: Elpídio Junior
Governadora eleita participa de reunião com a bancada.

Bancada federal se reúne amanhã para definir emendas ao OGU

Todos os parlamentares confirmaram presença, entre eles a governadora eleita Rosalba Ciarlini.



PUBLICAÇÃO: 22.11.2010

A reunião da bancada federal do Rio Grande do Norte, em Brasília, está marcada para às 17h desta terça-feira (23). De acordo com a assessoria da coordenação, todos os oito deputados federais, e os três senadores – incluindo a governadora eleita Rosalba Ciarlini – confirmaram presença.

Na pauta a decisão sobre quais emendas serão apresentadas para serem incluídas ao Orçamento Geral da União 2011. A participação da prefeita de Natal, Micarla de Sousa (PV), também é aguardada, mas até agora não foi confirmada.

Para tornar a discussão mais ampla, e de forma que possa atender aos setores considerados essenciais no desenvolvimento do Estado, também foram convidados para a reunião que será no plenário 14 do anexo 2 da Câmara Federal, reitores das universidades públicas do Estado e representantes do setor turístico, que devem ter uma atenção maior desta vez, em virtude da preparação de Natal para receber a Copa do Mundo em 2014.

Rosalba que é senadora, mas assume o governo em 1º de janeiro, certamente fará suas observações já de olho na gestão que deve iniciar com dificuldades. Em entrevista na semana passada, a democrata afirmou que será necessária a compreensão da população para algumas medidas que serão adotadas, e se for preciso "cortará na própria carne", tomando medidas "drásticas" para arrumar a casa.
DEU NOMINUTOPONTO.COM