quinta-feira, 11 de agosto de 2011

MAIS UMA VEZ, VEREADORES DO PREFEITO VOTARAM CONTRA PARA A VERDADE NÃO APARECER  NA CASA DO POVO
Vereadores da base do Prefeito Francisco Bezerra Neto, mais uma vez foge ao compromisso da TRANSPARÊNCIA PÚBLICA para com os seus pares e para com a população. Nesta 2ª feira passada dia 8 de Agosto, mais uma vez os vereadores Tico Malaquias, Neto de Cristina, Neguinho Gabriel e João de Severo se negaram a aprovar o REQUERIMENTO Nº 04/2011, DE Autoria do Vereador José Vander Araujo de Maria, Requerendo ao Prefeito Francisco Bezerra Neto, para que seja remetida a Câmara Municipal de São Vicente copias das documentações:
        I.            De todos os processos licitatórios que tenham sido publicados por extrato no Diário Oficial dos Municípios FEMURN, correspondendo do período de Janeiro de 2010 a Julho de 2011;
      II.            De todos os extratos de Receita do Município compreendendo no período de Janeiro de 2010 a Julho de 2011.
O poder Legislativo não pode continuar impedindo do seu direito de fiscalizar os atos da Gestão do Poder Executivo, tão somente pelo fato de que o Prefeito assim deseja decide e não quer que se tenha acesso a documentação pública das despesas realizadas, onde sabemos que as licitações são publicadas apenas os extratos e bastante resumido e que vem dando margem a varias especulações e duvidas sobre se realmente é  verdade ou se não passa de mascaramento para como muitos dos atos que este blog quixabeira news já tem em mãos e que muito deles já estão com o Ministério Público Federal e Estadual.
A população precisa saber a verdade sobre essa farsa desta administração que fala uma coisa e faz outra completamente deferente, em conjunto com estes cinco Vereadores que estão comprometidos ate a medula com esta péssima administração do Prefeito Francisco Bezerra Neto, esquecendo o povo desde o inicio da sua Gestão em 2009.
Já escrevi por varias e varias vez que esta administração não merece qualquer apoio ou respeito da população, por aparentar uma coisa e ser outra completamente.
Este Prefeito fala que faz tudo dentro da Lei, será verdade? Se realmente faz tudo dentro da Lei porque se nega a remeter a documentação solicitada?
Como o mesmo nuca prestou qualquer conta do que fez ou deixou de fazer junto a Câmara Municipal, nestes dias vai ter que fazer Judicialmente e este blog vai ter condições de publicar todos os atos errados e fajutos deste ridícula administração do Prefeito Francisco Bezerra neto e quanto aos Vereadores o próprio povo vai dar uma resposta aos cincos vereadores que sempre votam contra a TRANSPARÊNCIA E O DIREITO DA VERDADE PARA COM A POPULAÇÃO, mas na eleição do próximo ano de 2012 o povo vai saber dar uma resposta a altura do que os mesmos  merecem.
Atenciosamente
Quixabeira news
O PREFEITO E OS CINCO VEREADORES QUE TRABALHÃO CONTRA A POPULAÇÃO 
E TEM OJERIZA A TRANSPARÊNCIA PARA COM O QUE É PÚBLICO, 
SE NÃO TIVESSE OJERIZA E NÃO FOSSE CONTRA A POPULAÇÃO 
NÃO VOTARIAM CONTRA ESTE REQUERIMENTO
 Nº 040/2011
É VERDADE OU É MENTIRA?
POIS QUEM NÃO DEVE, NÃO TEM O QUE TEMER...

DOC. ORIGINAL
QUIXABEIRA NEWS