segunda-feira, 29 de agosto de 2011

MAIS UMA VEZ, ESSE VEREADOR NÃO RESPEITA A CLASSE TRABALHADORA DO TAXI

VEREADOR CONTINUA PREJUDICANDO A CLASSE DOS TAXISTAS DE SÃO VICENTE
CLICK SOBRE A CHARGE PARA AMPLIAR

PUBLICAÇÃO: 29.08.2011
Hoje dia 29 de Agosto de 2011, por volta das 09h30min da manhã o meliante vereador Mercifran Gabriel, o tal do “Neguinho” mais uma vez parou no PONTO DOS TAXISTAS e ficou chamando os passageiros que estavam no local para dar carona para a cidade de Currais Novos, isto não é uma atitude condizente para um vereador que se diz honesto, por esta retirando os passageiros que mantem o ganha-pão da CLASSE TRABALHADORA DOS TAXISTAS do nosso município.
Só tem uma solução para a classe dos taxistas para por um ponto final neste péssimo vereador, é levar o caso diretamente ao MINISTÉRIO PÚBLICO para que o mesmo respeite os trabalhadores do taxi que sobrevive das viagens com os passageiros que procuram o Ponto do Taxi na Praça Central da cidade para fazer as viagens.
Este vereador já vem cometendo este ato desleal por varias por várias vezes em São Vicente como também cidade de Currais Novos, cujo vereador tem prejudicado muito a classe e a Associação dos Taxistas fazendo a sua politicagem suja com seu PROSELITISMO na cassa aos votos, já pensando na próxima eleição de 2012.
Já não basta às benesses que o mesmo recebe do Poder Executivo e o salário que recebe como vereador para não fazer nada em pro do povo trabalhador e do nosso município?
Mas o povo tem o VEREADOR QUE MERECE, por eleger este péssimo e desleal vereador oportunista e sem ética para o cargo que ocupa na Câmara Municipal de São Vicente / RN.
Tudo isso é pouco para este tipo de político que não enxerga nada além do próprio umbigo.
Não venha alegar que é mentira, pois estava varias pessoas no Ponto do Taxi e tinha dois Taxistas esperando completar a lotação para seguir viagem para Currais Novos.
Se cuida vereador que os homens de preto estão na sua cola já a bastante tempo.
Blog quixabeira news