quinta-feira, 7 de julho de 2011

QUESTIONAMENTOS QUE O POVO EXIGIR RESPOSTAS 
PUBLICAÇÃO: 07.07.2011

O Ministério Público da Comarca de Florânia concluiu e remeteu para o Prefeito Francisco Bezerra Neto a RECOMENDAÇÃO Nº 021 PJF, DATADA DO DIA 15 DE JUNHO DE 2011, PUBLICADA NO DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO DO RN TAMBÉM NA MESMA DATA (15/06/2011).
A população e os pretendentes escritos para o referido Concurso Público de São Vicente não estão intendendo do porque desta nova re publicação sobre as RECOMENDAÇÕES  de Nº 021/2011 pelo próprio Ministério Público da Comarca de Florânia se estas mesmas RECOMENDAÇÕES já tinham sido publicadas no mês passado, mas precisamente no dia 15 de Junho de 2011.  Por este e por outro motivos é que foram montadas varias perguntas para que o Sr Prefeito Francisco Bezerra Neto possa dar as devidas explicações a população e aos que se escreveram para o citado Concurso, por se sentirem prejudicados e por merecerem respeito como cidadãs brasileiros e cumpridores dos seus direitos e deveres. 
  1. Porque o Sr Prefeito não cumpriu os prazos estabelecidos pelo Ministério Público sobre todas a RECOMENDAÇÕES  remetidas ao Sr Prefeito no dia 15 de Junho de 2011 e publicadas no mesmo dia conforme Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Norte? 
  2. Perguntamos aqui ao Sr Prefeito o que existe por traz desta história toda entre a prefeitura e a Empresa MULT-SAI que ate a presente data nada foi resolvido?    
  3. Porque ate a presente data o Sr Prefeito não cumpriu uma só das RECOMENDAÇÕES do Ministério Público?    
  4. Porque o Sr Prefeito não providenciou o cancelamento do contrato entre a Prefeitura Municipal de São Vicente e a Empresa MULT-SAI como recomenda o Ministério Público? 
  5. Porque esta insistência toda para continuar com a Empresa MULT-SAI considerada inidônea pelo Ministério Público do RN?
  6. Porque o Sr Prefeito não agiu desde o dia 15 de Junho passado como recomenda o Ministério Público para providência a devolução da quantia da TAXA pagas pelos pretendentes que se escreveram para o referido Concurso Público?
  7. Porque esta demora? 
  8. Porque este desrespeito por parte do Prefeito para com as RECOMENDAÇÕES DE Nº 21 / 2011 PJF?      
  9. Ate quando será que este Prefeito vai continuar a adiar com a barriga esta péssima situação que o mesmo criou em conjunto com a Empresa MULT-SAI, prejudicando as pessoas que se escreveram para o fadado Concurso Público e sobre os cumprimentos das RECOMENDAÇÕES do próprio Ministério Público?
  10. O Sr Prefeito não acha que é um desrespeito não cumprir com as RECOMENDAÇÕES do Ministério Público publicada no mês passado e re publicada ontem?           
    A população Vicentina e os que se escreveram para o concurso acham que o Ministério Público deveria se aprofundar mais nesta história de todo o processo que envolve a Prefeitura Municipal de São Vicente e a Empresa MULT-SAI, referente ao Concurso Público, devido a vários rumores da existência de Listas já devidamente constando nomes de pessoas pré selecionada e com vagas garantidas, mesmo todos fazendo o referido concurso para assumirem as vagas já existentes no edital, conforme se comenta nas esquinas das avenidas e ruas do nosso município, pois só assim poderia por tudo a limpo.
    Tendo em vista que o Ministério Público da Comarca de Currais Novos e de Jardim de Piranhas constataram por meios dos materiais apreendidos da referida Empresa MULT-SAI, cuja mesma não tinha as devidas condições  para realizar os referidos Concursos Públicos nestas cidades citadas e de São Vicente, por falta de lisura e idoneidade.
    O povo acredita que tem um BOI da CARA PRETA no meio do trilho, o mais só depende do próprio Ministério Público providenciar uma investigação seria para que tudo possa ser esclarecido, mostrando ao Prefeito que todos Brasileiros e as Instituições Públicas e Privadas estão subordinadas a Constituição Federal e as Leis em vigência no Brasil, mas o mesmo não presta Contas da sua Gestão a Câmara Municipal ao povo de São Vicente nem dar qualquer explicação aos que se escreveram para participar deste pífio e moribundo Concurso Púbico do Município de São Vicente / RN.   

    Existe uma frase que diz assim: "SÓ EXISTE CORROMPIDO POR EXISTIR CORRUPTOR E VISE VERSA". 
    Postado pelo quixabeira news