segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

VOCÊS VIRAM O PREFEITO DA NOSSA CIDADE?

A ONDE ANDA O PREFEITO FRANCISCO BEZERRA NETO QUE NÃO VER A SUJEIRA QUE É CAUSADORA DA DENGUE NAS RUAS DE SÃO VICENTE?
Claro que o referido nobre prefeito FRANCISCO BEZERRA NETO não pode ver as sujeiras que provocam o nascedouro dos vários tipos de mosquitos como a muriçoca, pernilongo, borrachudo e o mais famoso de todos o da dengue“AEDES  AEGYPTI”, pois o mesmo não dá expediente no nosso município, durante o ano o referido gestor municipal mal veio a sede do pode executivo e neste final de ano o mesmo só vive veraneando no litoral sul da nossa capital, mas para dar expediente que é bom ou mesmo para andar um pouco pela cidade e sentir os problemas de perto ele não quer, para não sujar os pneus do seu automóvel ECOSPORT e os seus sapatos.
Dá-nos uma impressão que o nobre prefeito criou ou tem nojo do nosso povo depois que ganhou o cargo de prefeito na eleição passada. Antes o candidato a prefeito na época logo pela manhã bem cedo, o mesmo com a sua esposa saiam à caminha pelas avenidas e ruas, Praças e Mercado público apertando as mãos calejadas do nosso povo trabalhador, simples, honesto a pedir o voto de cada cidadão para se eleger prefeito. Hoje o mesmo não dá a mínima para a nossa cidade  e muito mesmo ao nosso povo bom que acreditou na palavra e nas suas falsas  promessas de campanha eleitoral em 2008.
Veja estas fotos que estou publicando nesta matéria, todos os leitores e eleitores que tem o poder do voto no nosso município poderá tira as suas próprias conclusões se o mesmo não é um péssimo prefeito por não cuidar da nossa querida e amada cidade de São Vicente berço da vida  de milhares de pessoa  maravilhosas, simples honestas e de boa índole.
Tenha pena  do nosso povo e venha trabalhar ou mesmo deliberar serviços para a limpeza das avenidas, ruas, becos e praças para evitar problemas maiores no futuro com os nascedouros dos focos dos “AEDES AEGYPTI”.
Relação das fotos:

1ª Foto: Por traz das casas em direção a casa de Junior de Tita;

2ª Foto: Por traz das casas em direção ao Colégio ;

3ª Foto: Por traz das casas;

4ª Foto: Ao lado da casa do Finado Mileira;

5ª Foto: Ao lado da Câmara Municipal e por traz do prédio da Oi;

6ª Foto: Por traz do prédio da Oi e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Vicente

Se a própria Câmara Municipal que é presidida por com vereador que faz parte da turma que dar sustentação a esta péssima administração, também não se preocupa com a sujeira por traz da Casa que representa o próprio Povo, por ser todos de uma panela só.
São Vicente, 31.01.2011
blog quixabeira news