quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Visando garantir a segurança da população, Ministério Público irá solicitar medidas pro Carnaval de Florânia
Em um dos requerimentos, Dra. Marília vai solicitar o aumente do efetivo da Polícia Militar durante a realização do evento.
Tonny Washington
 
PUBLICAÇÃO: 26.01.2011
O carnaval de Florânia promete se transformar em um dos melhores da região Seridó. Para que isso aconteça, a Prefeitura Municipal vem investindo em irreverência e novidades para o corredor da folia.  A festa começa logo na sexta (05), com um ensaio geral puxado pelo Trio do Galo e o Bloco do Frevo, uma das novidades que será a atração das tardes, tipo o Bloco do Magão que é sucesso em Caicó. E para garantir a segurança do cidadão, o Ministério Público Estadual irá realizar um trabalho de conscientização.
A Promotora de Justiça Substituta da Comarca de Florânia, Dra. Marília Regina Soares Cunha (foto), conversou com o Blog nesta quarta-feira (26), e adiantou que a partir de fevereiro estará solicitando algumas medidas para que se evite maiores problemas durante o carnaval. Inicialmente, será marcada uma audiência com o Juiz Substituto Dr. João Eduardo Ribeiro de Oliveira, para que sejam expedidas as Portarias de competência do Poder Judicial. Também serão realizadas reuniões com dirigentes dos Blocos Carnavalescos, membros do Conselho Tutelar e com o Chefe do Poder Executivo Municipal, para ajuizamento de um Termo de Ajuste de Conduta – TAC.
Dra. Marília vai recomendar ainda, que o responsável pelo Destacamento Policial Militar de Florânia aumente o efetivo durante o período de realização do evento, para que, a exemplo dos anos anteriores, ocorra tudo dentro da maior normalidade.
DEU NO BLOG DO TONNY WASHINGTON DE FLORÂNIA