quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Contrato unilateral desfeito pela Prefeitura de São Vicente / RN
Publicado no dia 1 de Novembro de 2010 no Diário Oficial dos Município do 
Rio Grande do Norte / Ano II / Nº 0265
--------------------------------------------------------------------------
Contratante: Prefeitura Municipal de São Vicente-RN (CNPJ:
08.308.470/0001-29).
 
Contratada: Associação dos Taxistas de São Vicente RN
(CNPJ: 09.456.244/0001-58)
Objeto: Contratação de veículos para transporte de pessoal.
 
Motivo: Inadimplência Contratual
Fica rescindido unilateralmente o contrato decorrente do
Processo Licitatório nº 02/2010 – Modalidade Tomada de
Preços, celebrado em 10 de fevereiro de 2010, entre a
Prefeitura Municipal de São Vicente (CNPJ: 08.308.470/0001-
29) e a Associação dos Taxistas de São Vicente RN (CNPJ:
09.456.244/0001-58).
 
Fundamento Legal: Lei 8.666/93
Art. 58.  O regime jurídico dos contratos administrativos
instituído por esta Lei confere à Administração, em relação a
eles, a prerrogativa de:
II - rescindi-los, unilateralmente, nos casos especificados no
inciso I do art. 79 desta Lei;
Art. 79. A rescisão do contrato poderá ser:
I - determinada por ato unilateral e escrito da Administração,
nos casos enumerados nos incisos I a XII e XVII do  artigo
anterior;
Art. 78. Constituem motivo para rescisão do contrato:
I - o não cumprimento de cláusulas contratuais, especificações,
projetos ou prazos;
V - a paralisação da obra, do serviço ou do fornecimento, sem
justa causa e prévia comunicação à Administração;
 
Data da rescisão: 29 de outubro de 2010
São Vicente – RN, 29 de outubro de 2010.
FRANCISCO BEZERRA NETO
Prefeito Municipal
Publicado por:
George Homer Barbosa de Medeiros
Código Identificador:141D398D

PUBLICAÇÃO:27.01.2011
Por que um ser humano político que foi eleito para o cargo de Prefeito com o apoio de uma classe, age de má fé e tão errado para com a classe dos taxistas do nosso município que o apoiou na campanha para prefeito na eleição de 2008?
Qual o mau que a Associação do Taxistas de São Vicente fez de tão errado para ser pisada, humilhada, desprezada e enxotada de um Licitação que foi vencedora honestamente na Comissão de Licitação da Prefeitura de São Vicente?
O que o nosso Prefeito está pensando que ele é? Um DEUS? Ou será que o mesmo acha que é vitalício o cargo de Prefeito? Quanta inabilidade política? Quanta prepotência para um Prefeito só?
Esquece o Sr Prefeito que que a Associação dos Taxistas não está e nem estava errada ao reclamar os pagamentos que eram devidos aos taxistas da Associação na época, quando o Presidente Sr José Nazareno Valdivino foi lhe procurar para saber quando a Prefeitura poderia pagar a divida que a mesma tinha para com os taxistas e que hoje ainda tem, pois não foi efetuado todos os pagamentos, basta lembrar ao Sr Prefeito que a Prefeitura ainda não pagou as corridas que deve ao irmão do Presidente da Associação dos Taxistas Sr José Nazareno Valdivino, por sinal é irmão do vereador Sr João de Severo que lhe dar sustentação na Câmara Municipal.
Quanta crueldade por parte de um Prefeito?
Será que o Sr Prefeito acha que estes senhores que prestavam serviços de Taxistas para várias Secretarias do Município em especial para a Secretária de Saúde são trabalhadores pordes de  ricos, não tem família para manter ou mesmo manter a sua ferramenta de trabalho que é o seu automóvel, com combustível, troca de óleo, troca de pneus, fora o emplacamento do próprio automóvel junto ao DETRAN-RN e a própria taxa que eles pagam para Prefeitura de São Vicente todos os anos sem contar o ISS que era descontado nas notas fiscais dos serviços emitidas pela associação para a Prefeitura?
Quanta insensibilidade para um Prefeito?
Meu caro Prefeito, a Associação dos Taxista só serviu para a sua administração quando a referida embutia na notas fiscais de Serviços, os pagamentos dos dois FIAT do Sr Jocifran Lins de Medeiros para que o mesmo pudesse receber um dinheiro ilegal, pois os dois automóveis FIAT de Cor Branca com as placas MYS 4024 e MYY 6854, que rodaram para a prefeitura por mais de dois anos e sete meses e o Sr Prefeito sabia de tudo isso, mesmo sabendo que era tudo errado e ilegal, mas continuou a efetuar os pagamentos ilegais  embutidos nas notas fiscais de Serviços emitidas pela Associação dos Taxistas combinada com o senhor e o ex-prefeito Joci Lins, não é verdade meu caro e nobre Prefeito? Todo e qualquer cidadão de São Vicente sabia que os referidos automóveis FIAT eram de propriedade do ex-prefeito e seu atual Secretário de Infra-estrutura e Recursos Hídricos Sr Josifran Lins de Medeiros, mas o nobre Prefeito vai alegar que não sabia de nada, como sempre faz quando as coisas estão erradas na sua péssima administração, querendo livra a sua péssima administração, não é verdade Sr Prefeito?
Será que o Ministério Público sabe desta historia imunda e suja da sua administração?
Sr Prefeito tudo o que alegaram no que foi publicado neste fajuto destrato que o senhor instruiu ao pessoal da controladoria da sua administração, não bate com a verdade, pois quem quebrou o contrato foi o nobre Prefeito que respondeu com toda sua prepotência e arrogância que lhe é muito peculiar ao Presidente da Associação dos Taxistas de São Vicente Sr José Nazareno Valdivino, que o mesmo na condição de Prefeito não tinha autorizado a qualquer taxista a prestar qualquer serviço para a prefeitura e que não estava devendo um só tostão aos profissionais do Taxi na nossa cidade, é mentira ou é verdade meu caro prepotente e arrogante Prefeito? Se é mentira porque o nobre prefeito resolveu pagar uma parte do dinheiro que devia a classe dos taxistas? Ainda lembro mais, que a sua administração ainda deve ao irmão do Sr Nazareno, pois o mesmo rodou por um bom tempo com a Belina dele transportando o pessoal da Saúde para os sitio a onde a própria Prefeitura tem as unidades de Saúde para atender o povo. É mentira ou é verdade?
É por isto e muito mais que o nosso povo já não suporta mais a sua administração, nem a sua presença no nosso município, por se achar o próprio DEUS, mais o mesmo não passa de um simples mortal como qualquer outro ser humano aqui na terra, mas hoje o nobre só está Prefeito de São Vicente ate o dia que o próprio povo quiser e assim desejar.
Lembre-se que o povo que o elegeu também tem o poder de destitui-lo do poder.
A unica coisa que este blog pode lhe aconselhar é para que tenha mais humildade, mais amor ao próximo e para sempre jogar limpo com o povo que lhe deu várias e várias oportunidade de ser alguém no nosso município para ocupar o cargo de Secretário de Saúde por várias vezes, ser escolhido e votado para vice-prefeito e hoje ser este péssimo prefeito que tanto pisa, massacra e humilha que lhe deu a mão.
Tenha muito cuidado, pois a justiça pode mudar tudo isso que o nobre Prefeito fez com a classe dos Taxista do nosso município, basta o Presidente da Associação e alguns senhores da classe dos taxistas abrir a boca na justiça sobre os valores embutidos nas notas fiscais de serviços da Associação dos taxistas para pagar aos seu protegidos, com dinheiro ilegal, pois o que a sua administração estava fazendo é crime contra a administração Pública. Ou não é crime na sua mente?   
Tenho pena e dó da sua administração e do papel tão feio que o nobre Prefeito fez com a classe dos Taxistas e com tantas outras pessoas no nosso município.
"POR ESTÁ SEMPRE CUSPINDO NO PRATO QUE COMEU."
Atenciosamente,
blog quixabeira news
Zil, manxa