quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

TRATORES DO MUNICÍPIO DE SÃO VICENTE, EM XEQUE MATE.


PUBLICAÇÃO: 27.01.2011
Sai ou não sai os cortes de terra para os pequenos agricultores do município de São Vicente Sr Prefeito Francisco Bezerra Neto? 
REPARE QUE O NOBRE PREFEITO JÁ PROMETEU DE MAIS AO NOSSO POVO E ATE A PRESENTE DATA, DEPOIS DE 25 MESES DE UMA RIDÍCULA ADMINISTRAÇÃO O  MESMO NÃO CUMPRIU, NEM FEZ NADA PELO NOSSO POVO OU MESMO PELO MUNICÍPIO QUE LHE ACOLHEU E LHE FEZ VICE-PREFEITO E HOJE PREFEITO. BASTA DE TANTAS PROMESSAS NÃO CUMPRIDAS E COMECE A TRABALHAR PARA SALVAR O RESTANTE DO SEU PÉSSIMO MANDATO. 
No ano passado foi essa mesma lengalenga desta péssima ADMINISTRAÇÃO do Sr Prefeito e do seu subordinado Secretário de Agricultura que não tem a capacidade de administrar o que é público e fica passando vaselina no homem do campo, mas os mesmo sabem fabricar relatórios fajutos em papel alegando que atenderam centenas de agricultores quando na verdade só atenderam aos seus apadrinhados, protegidos e comparsas politiqueiros.
A prefeitura do nosso município tem quatro tratores, ainda fruto do trabalho do ex-prefeito Joci Lins, pois todos quatro foram conseguido ainda na gestão do mesmo, coisa que o atual prefeito nunca conseguiu na sua administração nestes vinte e cinco meses de péssima administração, mas o mesmo ainda não explicou a onde o mesmo socou o trato antigo, o mais velho na cor vermelha que sumiu de São Vicente, visto que não foi realizado qualquer Edital da Prefeitura de São Vicente ou publicado no Diário Oficial do Estado ou mesmo em qualquer Jornal colocando em hasta Pública a venda o referido Trator que sumiu a mais de um ano e sete meses do município, por isso que questionamos esta péssima administração pela falta do selo que a mesma tem para com os bens do patrimônio do nosso município. Ninguém sabe ninguém viu, mas o TRATOR VERMELHINHO,  sumiu e tomou doril!
Quanto aos outros tratores também ninguém sabe a onde danado socou, pois o único que andou passeando lá pras banda do Saco da Luiza foi o Trator Novo, pois o mesmo não estava com grade de corte de terra nem com qualquer outro equipamento que pudesse atender aos agricultores daquela região, pois no ano passado não tinha um só trator para atender ao povo do Saco da Luiza e neste ano vai caminhando do mesmo jeito.
Ôxente... nunca se viu uma administração mais peba e ridícula como essa! Acredito que o povo de São Vicente nunca viu e nem verá, é verdade ou é mentira meus conterrâneos?  Também pudera o Prefeito não pisa na cidade para dá expediente, por isso que tudo nesta administração vai de mal a pior, descendo na banca rota.
Um dos tratores de cor azul estar quebrado no posto de combustível na saída da cidade em cima de uns tocos de madeira, ou outro deve estar atendendo alguém ligado ao administrado chefe da municipalidade, pois cortando terra para os pequenos agricultores ele não estar.  
Esta péssima administração nunca fez um planejamento para nada durante estes 25 meses, por isso que não existe uma só obra realizada, a não ser um mata-burro lá perto da propriedade de um amigo meu, uma lobada na cidade e as cocheiras que construíram no calçadão que margeia a rodovia 226 que corta a uma parte da cidade com destino a Florânia, mais mesmo assim ficou faltando às argolas para que o povo possa amarrar os animais quando vão caminhar no calçadão. Para esta administração construir estas cocheiras no calçadão ele preferiram mandar quebrar todos os jarros que existia no referido calçadão, por isso que não dar para compreender por que tanto desperdiço de dinheiro público ao destruir todos os jarros que o ex-prefeito Joci Lins adquiriu para embelezar o calçadão. Dá para acreditar numa administração como esta, como se estivesse nadando em dinheiro ou está?
O inverno chegou, por isso volto a repetir que desta administração os Agricultores não espere nada, pois é igual a cantiga da perua. É de pior a pior.
Este blog não critica a sua pessoa nem tenho nada de pessoal contra o homem Francisco Bezerra Neto, o que criticamos, questionamos e mostramos é a verdade sobre a ridícula e péssima administração do mesmo no nosso amado município de São Vicente / rn.
NA PREFEITURA TEM UM ASSESSOR TÃO MENTIROSO QUE O MESMO REDIGE AS SUAS MATÉRIAS ELOGIANDO O PREFEITO COMO BABAÇÃO E REMETE PARA VÁRIOS BLOGS PARA DEPOIS ALEGAR QUE A MATÉRIA É DE AUTORIA DO TONNY WASHINGTON DE FLORÂNIA, EM CUJA MATÉRIA O MESMO DAR A ENTENDER FOI REDIGIDA PELO TONNY POR TER SIDO PUBLICADA NO BLOG DO MESMO, MAS NÃO TEM A CORAGEM DE ASSUMIR O QUE ESCREVE E NEM O QUE É NA VIDA.
DO BLOG QUIXABEIRA NEWS