terça-feira, 25 de janeiro de 2011

AGRICULTURA DE SÃO VICENTE EM XEQUE!

SOS – AGRICULTURA DE SÃO VICENTE
A onde estão os tratores do nosso município?
Uma administração que se presa teria realizado um planejamento estratégico com antecedência para o corte de terra dos agricultores mais humildes do nosso município, prevendo o período da chuva que todos os anos chegam sempre nos meses de janeiro e fevereiro.
Mas o que assistimos é uma medíocre administração que não dar o mínimo valor para o nosso povo que vive da agricultura no nosso município, é uma administração que é toda feita em cima das coxas, é de arrego, sem um mínimo de planejamento, mesmo sabendo que todos os anos o nosso inverno estar presente no inicio de cada ano tornando-se a maior alegria do homem do campo, mas  esta administração municipal como sempre vira uma piada de mau gosto para quem vive da agricultura.   Já procuramos todos os tratores do município e o que sabemos é que o administrado geral estar veraneando com todo seu Secretariado em uma praia do litoral sul da nossa capital, realizando festas e mais festas para lançar os futuros candidatos a candidatos a prefeito para na eleição de 2012.
Perguntamos a onde estar enfurnado o antigo Trator na cor Vermelha que sumiu do nosso município, pois não foi realizado qualquer leilão de bens do patrimônio do município?
Perguntamos por que só recentemente o trator na cor azul teve de quebrar e hoje se encontra desmontado no Posto de combustível que fica situado na entrada da cidade?
Perguntamos a onde socaram o trator novo, que recentemente foi adquirido pela Prefeitura , cujo mesmo vivia estacionado no deposito do pai do Secretário de Agricultura, como se fosse propriedade do mesmo?
A onde anda o outro trator menor de cor Azul que tanto serviu a família dos Lins nas suas duas olarias?
Há uma semana que chove bastante no nosso município e vossa Excelência estava acompanhado de todos os Secretários  no litoral sul se divertido e mangando dos nosso agricultores, pois é a única coisa que passa na mente de toda população, pois o nobre Prefeito teve o ano todo para preparar os tratores para o corte de terra dos agricultores do nosso município, mais o que vemos e assistimos é vergonhoso, por não ter um só trator para atender aos agricultores que acreditaram na sua palavra na sua campanha eleitoral e ainda deu alguns créditos no seu primeiro ano da sua medíocre administração, mas o nobre mandatário dá com os pés na cara dos agricultores.
O nobre prefeito sabe quanto custa uma hora de trator? O nobre sabe quanto ganha por mês um pequeno agricultor? O nobre sabe como vive o nosso pequeno agricultor? Acredito que o mesmo não sabe de nada quando se refere a vida destes simples homens do nosso  campo, pois se o mesmo soubesse não faria o que o mesmo e sua administração vem fazendo com eles.
É triste meu cara administrador, mais é a pura verdade tudo o que acabamos de relatar nesta matéria, por isso que volto a lhe lembra mais uma vez.
Fale menos, trabalhe mais e venha mais vezes ao nosso município e procure o povo que tanto o nobre prefeito tem pisado, judiado, humilhado e reconheça perante este povo os seus erros e peça desculpas e se comprometa que vai trabalhar pelo menos nestes dois últimos anos da sua medíocre administração.
Os agricultores querem os tratores trabalhando e cortando as terras desta gente simples e humildes do nosso pequeno município, JÁ! 

DO BLOG QUIXABEIRA NEWS EM: 25.01.2011