quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Ronaldo denuncia que houve desvio nos recursos de R$ 8,5 milhões das enchentes e lembra que Ivan anda em carro caro
PUBLICAÇÃO:27.01.2011
Com a língua afiadíssima, o ex-deputado Ronaldo Soares (PR) fez uma denúncia séria contra o prefeito Ivan Júnior (PP), em relação às verbas recebidas do Governo Federal para resolver os problemas das enchentes em Assú, que deixou centenas de moradores desabrigados.
"Estou aqui com a portaria assinada pelo prefeito. Recebeu R$ 8 milhões e R$ 500 mil... O que foi resolvido aqui da enchente de 2008? Inclusive essa portaria é para verificar inconsistência na aplicação do projeto, quer dizer desvio. Eu quero dá uma notícia oficiosa ao povo de Assú: o que se cometa é que tem um desvio de R$ 3 milhões na aplicação dos recursos de Assú", informou.
"Mas, o prefeito hoje estava lá em Jucurutu atrás do desastre de lá e quando recebeu os R$ 8,5 milhões, eu estive no rádio e disse que não queria me meter na administração dele, mas dei um conselho: Pegue esses R$ 8,5 milhões e reúna a comunidade que foi atingida para saber o que fazer com esse dinheiro. Não tem nada feito e inclusive eu soube que tem R$ 3 milhões bloqueado no Banco. Chegou a hora do Assú cuidar da administração do prefeito. É um jovem próspero que anda em um carro de R$ 170 mil rodando em Assú e no RN pago com o dinheiro do povo simples e humilde de Assú", denunciou.
MATÉRIA PUBLICADA POR MARCOS DANTAS