segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

MAIS UMA VEZ, VOCÊS VIRAM O PREFEITO DA NOSSA CIDADE?

 O POVO PEDE A SUA PRESENÇA PARA SENTIR O PÉSSIMO ODOR QUE EXALA DOS SANITÁRIOS SR PREFEITO DA CIDADE DA MUDA!
Foto da Praça a onde ficam os Quiosques e os Sanitários Públicos, mais não existe agua para a limpeza dos Sanitários.
É muito desleixo para uma só administração

Claro que não pode ter visto a presença do Prefeito Francisco Bezerra Neto na nossa cidade, pois o mesmo não dá mais expediente na sede do poder executivo nem visita mais a cidade para sentir os problemas de perto da nossa população, como o dos Sanitários públicos situados na Praça Central, onde estão localizados os quiosques dos comerciantes do nosso município na praça da alimentação, onde os jovens e adultos se reúnem nos finais de semana.
Meu caro Prefeito se a fedentina toda que existe fosse à porta da sua residência, acredito que o nobre prefeito já teria mandado consertar e colocar uma pessoa para realizar a limpeza dos referidos Sanitários, mas como não é nem é da sua ousada, por isso que os seus Secretários não dão a mínima para o problema.  Tanto é verdade que os profissionais do moto taxi são quem realizam a limpeza dos referidos Sanitários, mais os mesmo não são funcionários pagos pela prefeitura pra realizar este serviço. Não é verdade meu caro e nobre Prefeito? E a água que não existe mais? Será que os comerciantes dos quiosques é que terão que arcar com mais essa despesa? Pois a prefeitura usa a água nos canteiros das gramas que foram plantadas nesta péssima Obra que a sua e administração passada teima em  chama de Praça Pública.
É vergonhoso para a sua administração este blog ficar chamando a atenção das coisas erradas e dos problemas da sua ridícula administração, pois o nobre prefeito só se toca para resolver as coisas quanto o blog quixabeira news senta a pua na sua ridícula administração. 
DO BLOG QUIXABREIRA NEWS EM 31.01.2011