terça-feira, 25 de janeiro de 2011


Prefeito de Carnaúba dos Dantas pede pinico a Rosalba


PUBLICAÇÃO:25.01.2011
Da assessoria do prefeito de Carnaúba dos Dantas:
Dois estilos bastante parecidos não poderão resultar noutra coisa senão na construção de uma boa relação  administrativa entre a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) e o prefeito de Carnaúba dos Dantas Alexandre Boboca (PP).
A solenidade de recepção dos rondonistas no RN serviu também para Alexandre mostrar ao povo de Carnaúba dos Dantas que a campanha política já passou e que agora é fundamentalmente importante pensar no progresso e desenvolvimento da sua terra e, para isso vai bater as portas dos governos federal e estadual.
 A primeira foto registra o momento exato em que Boboca diz á Rosalba a minha situação é a mesma da senhora, governadora; enquanto a senhora vai bater as portas de Dilma Rousseff (PT), eu, com certeza baterei as suas portas em busca de recursos para Carnaúba!” 
 Como resposta, a governadora deu um sorriso e afirmou positivamente que as situações eram iguais e que de fato as portas do governo estavam abertas para o prefeito. 
Vale lembrar que a governadora Rosalba e o prefeito Boboca não são figuras distantes. Em 2006, já prefeito de Carnaúba dos Dantas, Boboca votou na senadora tornando-a a senadora mais votada do município.
Do blog: esse aí já tá pedindo é pinico, homi! Isso sim! A Rosa é que muito educada. Boboca fez uma campanha lascada contra a governadora votando em Iberê. Esse povo não toma jeito.
DEU NO BLOG DE ROBSON PIRES