sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

ESTA MATÉRIA ABAIXO SÓ PODE SER GOZAÇÃO OU PIADA DE MUITO MAU GOSTO DE QUEM ESCREVEU OU É MUITO COMPROMETIDO COM A INVERDADE.

Gestão implantada por Dr. Bezerra Neto em São Vicente é modelo para várias cidades do Brasil

publicação:28.01.2011
Em São Vicente, município potiguar localizado na região Seridó, a forma de gestão adotada pelo prefeito Francisco Bezerra Neto (PSB) vem sendo destaque, principalmente por sua honestidade e competência a frente do Poder Executivo... Dr. Bezerra é um administrador bem sucedido, que dedica o mandato eletivo ao planejamento da cidade e ao estudo das ferramentas para tornar real um plano de gestão e zelar pelos interesses da comunidade, e tem demonstrado seriedade e cuidado em conduzir seu trabalho à frente da administração pública municipal.
E mesmo com o choque de gestão, devido ter assumido Prefeitura com várias dívidas das gestões passadas e em meio a uma forte crise financeira internacional, além de constantes quedas nos repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), Dr. Bezerra realizou um brilhante trabalho, conduzindo bem a economia do município. Depois de diversas medidas impopulares de redução de gastos, como corte no número de cargos comissionados e gratificações, a realidade do município é considerada uma das melhores do Estado, se comparado com outros municípios.
Atualmente São Vicente vivencia um momento único, onde os funcionários dispõem de uma instituição que preza pela qualidade da atuação administrativa no município, e ainda para dar suporte aos profissionais na defesa de seus direitos. Lá, funcionários e fornecedores são pagos rigorosamente em dia. A prefeitura não deve um centavo a ninguém, e ainda tem dinheiro em caixa. Os únicos débitos são os precatórios deixados pelos prefeitos anteriores, mas o pagamento do parcelamento vem sendo efetuado em dia.
O prefeito vem sendo o agente principal para o pleno desenvolvimento da cidade, através de um modelo de gestão voltado para o progresso e o crescimento do município.
Esta matéria acima foi publicada ontem dia 28.01.2011 no blog do TONNY de Florânia
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
---------------------------------------------------------------------------------------------
COMENTÁRIO DO BLOG QUIXABEIRA NEWS: 28.01.2011
Esta matéria redigida e publicada no blog de Florânia, só pode ser gozação com o povo de São Vicente ou piada de muito mau gosto. 
Gostaria que mostrasse e citasse quais os municípios que estão adotando esse péssimo modelo de gestão, se for verdade estes administradores municipais são farinha azeda do mesmo saco e estão querendo prejudicar a população dos seus municípios. 
Seria possível o autor desta matéria nos dizer quantos, quais e citar os nomes dos gestores municipais, quais os municípios e os nomes destes prefeitos que adotaram este péssimo modelo de gestão do prefeito de São Vicente.
Seria possível o autor da matéria: "Gestão implantada por Dr. Bezerra Neto em São Vicente é modelo para várias cidades do Brasil" possa apontar ou citar nominalmente pelo menos cinco Prefeitos e o nome dos seu município no Brasil que adotaram este péssimo modelo de Gestões e com os respectivos nomes dos Prefeito?  Caso não o faça o referido autor da matéria vai ficar conhecido por mentiroso e sem credibilidade, pois iremos procurar os Prefeito apontados pelo mesmo, para saber a verdade, pois mentira tem perna curtíssima quando se trata de pessoas serias comprometidas com a verdade.


Pois quem ler esta matéria com toda essa babaquice já sentiu que tudo não passa de uma sórdida inverdade, querendo iludir o nosso povo já tão sofrido, pisado, espoliado, maltratado e enxotado dos direito que todos têm perante a Constituição Federal aos serviços básicos no nosso município, como a saúde, educação, Bem estar social, etc, pois ate hoje nada disso funciona a contente em São Vicente, basta perguntar ao próprio povo.
Por isso meu caro amigo que escreveu esta matéria deixe de babação, que isso é muito feio para um homem, pois nada que foi escrito é verdade, mas esta matéria tem todo um toque pessoal de um péssimo assessor do péssimo gestor municipal do nosso município quando escreve e remete para outros blogs, por não ter coragem de assumir nada na vida e o mesmo sabe que eu sei que é ele quem escreve e tudo não passa de bajulação, babação e factóides.
Quando escrevo qualquer matéria ou qualquer documento eu assumo e assino me responsabilizando pelo que faço e não sou igual a um assessor do município que passou muito tempo sua vida fazendo denuncias e cartas anônimas denegrindo a vida de muita gente do nosso município e metendo a pua no ex-prefeito e no atual prefeito, mas hoje vive babando e beijando os pés destes senhores, cuja dividas que a matéria sita ainda foram também da administração do mesmo, cujo mesmo deveria ser punido pela justiça, pois na época, não existia a CGU - Controladoria Geral da União e o Tribunal de Contas da União o Tribunal de Contas do Estado não era tão atuantes como agora, por isso muita coisa ficou sem ser apurada, mais nestes dias estarei publicando com documentos as coisas erradas daquela época, para mostra que o mesmo não tem credibilidade, por ter forjado documentos para um Ministério do Governo Federal na época alegando que tinha construído um açude na propriedade do Sr Osmildo Fernandes da Costa, cujo açude  nunca existiu, nunca foi construido e vamos procurar e apurar para onde foi levado e o que fizeram com a verba Federal que veio destinada para este referido açude que ate hoje não existe. O proprietário do sitio anda muito preocupado e surpreso, pois nunca construíram uma cacimba, quanto mais um açude.  
Acho que o AÇUDE E A VERBA FEDERAL tomou DORIL e sumiu e ninguém viu!  É verdade ou é mentira?
Quem é honesto não precisa andar nas ruas falando e jurando que é honesto, pois o próprio povo sabe quando o sujeito é honesto e é uma questão preponderante o ser humano ser honesto para a população e para consigo mesmo o resto é conversa para boi dormir. São Vicente nunca viu ou presenciou uma administação e um assessor tão péssimo e fraco que o próprio povo já compara a caldo de cuscuz!
Aguem já viu caldo de CUSCUZ? Acredito que não, pois não existe, por isso que o próprio povo já faz a comparação por ser verdade. Por não existe administração.
SÓ O CALDO DE CUSCUZ.
Do blog quixabeira news