segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Tico Malaquias vem sendo cotado como o provável vice de Joci Lins na disputa pela Prefeitura em 2012
Além da experiência, o vereador tem sido um fiel aliado ao grupo governista.
Dedé Gabriel
VEJA O QUE POLÍTICA FAZ, ESTA FOTO É DE CAUSAR ESTRANHEZA PARA TODA POPULAÇÃO, POIS O VEREADOR TINHUINHO NÃO SE DAVA NEM SE BATIA DE FRENTE COM A SERVIDORA DA CÂMARA MUNICIPAL SRA MARIA MEDEIROS E VISE VERSA, HOJE ESTÃO UNIDOS E SATISFEITO.
DÁ PARA ACREDITAR NESTE VEREADOR? 
PUBLICAÇÃO: 24.01.2011
O sistema governista de São Vicente liderado pelo prefeito Dr. Francisco Bezerra Neto (PSB), já definiu que o candidato do grupo para as eleições municipais de 2012 será o ex-prefeito Joci Lins (PSB), que já administrou o município por dois mandatos. A indefinição acontece somente para escolha do candidato a vice-prefeito, que deverá ser escolhido entre os cinco vereadores que dão sustentação a base aliada.
E o presidente da Câmara Municipal, vereador Tico Malaquias (PMDB), vem sendo cotado para compor a chapa majoritária ao lado de Joci Lins. Além de sua larga experiência administrativa, já que o Edil preside a Casa Legislativa pela quarta vez, Tico também tem sido um fiel aliado a administração do prefeito Dr. Bezerra Neto.
FONTE DE INFORMAÇÃO: BLOG DO TONNY WASHINGTON DE FLORÂNIA
--------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------

COMENTÁRIO DO BLOG QUIXABEIRA NEWS EM: 24.01.2011

O que vem deixando o povo de queixo caído, são as promessas que fizeram para a  vereadora Iracema, que faz parte do Saco de farinha do atual prefeito e do seu compadre Francisco Lins, popularmente conhecido por "BARÃO", cujos senhores já vinham anunciando que a mesma seria a candidata a prefeito ou a vice-prefeito, sinal que palavra na boca destes homens é igual a um risco na agua, não vale nada. 
Para o bem da verdade, nada mais justo do que o ex-prefeito Josifran Lins possa pleiteia a sua volta para concorrer novamente ao cargo de prefeito do nosso município e convidar o atual vice-prefeito Sr Raimundinho para compor a sua chapa para 2012, visto que o pretenso candidato a prefeito para 2012 teria uma pessoa competente e por ser a unica pessoa que se salva desta péssima administração atual, se não fosse o Sr Raimundinho esta atual administração e as duas administrações passadas do ex-prefeito Joci Lins estariam ferradas perante a Justiça, mas independente de tudo isso o nosso povo já está de olhos bem aberto devido ao péssimo presente de Grego que o ex-prefeito Joci nos deu em 2008, ao lançar a atual prefeito para sucede-lo em 2008, cuja administração do atual prefeito que vem sendo a maior decepção e o pior Administrado Público em termos de administração pública que nosso município vem vivenciando, se não acreditarem, é só perguntar ao próprio povo ou fazer uma pesquisa seria, registrada na Justiça eleitoral para que tenha um cunho de verdade e publicar nos blogs do Seridó e nos Jornais do RN. 
Só assim o atual prefeito vai saber a sua real situação avaliada pelo nosso povo, do quanto a sua administração é ruim, péssima e inutil para o povo.
A credito que muitos dos nossos cidadãos nada tenha contra o vereador "Tiquinho de Nada" mas não é justo que o péssimo administrador público queira que este senhor venha a fazer parte da chapa do ex-prefeito Joci Lins para 2012, para que o mesmo seja lançado candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Josifran Lins de Medeiros, mas o que o povo vai questionar é a capacidade do mesmo, se vale a pena arriscar mais uma vez perder o voto, como muitos perderam na eleição passada quando o Sr Joci Lins lançou o nome do atual prefeito Dr Francisco Bezerra Neto que era o seu vice-prefeito na gestão passada, e veja no que deu, um verdadeiro desastre em termo de administração para o nosso município. 
Pergunto aqui a estes senhores o porque do escanteio do nome da vereadora Iracema? Veja que eles mesmo lançaram e espalharam aos quatro cantos que a Vereadora Iracema seria candidata a prefeito ou a vice-prefeito nas próximas eleições de 2012. Ou será que já a mesma só serve de bucha de canhão ou balão de ensaio para os extintos maquiavélicos destes políticos aproveitadores da boa fé da vereadora e do nosso povo.
Acredito que a mesma tem muito mais inteligência,  raciocino, capacidade de trabalho e não é tão gananciosa pelo poder, como este vereador Tiquinho de Nada, pois o mesmo só sabe viver se estiver no poder pelo poder. 
Quando o chamo Vereador Tiquinho de Nada é porque alguns pareis do mesmo o chama na Câmara Municipal do nosso Município.  Não sei o motivo, talvez seja porque o mesmo sempre quer um Tinquinho do poder e das benesses do poder e por tudo que o mesmo se presta para atender ao administrador do nosso município, contra os interesses  próprio povo.
Pergunto aqui a todos para que mostre a população o que de verdade este vereador "TIQUINHO DE NADA" fez pelo povo para ser indicado vice-prefeito na capa encabeçada pelo Sr Joci Lins, na próxima eleição de 2012. A credito que Joci Lins vai se queima, é só perguntar ao próprio povo, mas não vá na conversa do atual prefeito, pois o mesmo só está querendo proteger o seu maior escudeiro na Câmara Municipal.
A não ser que o vereador queira fazer uma besteira, como ele queria fazer nas eleições passadas, por não ter sido o escolhido na eleições passadas para ser prefeito ou o vice do atual prefeito em São Vicente. Dizem que o homem chorou, queria morrer etc. 
Este blog não tem nada contra o ex-prefeito Joci Lins, o que questionamos é a sua administração devido a grande quantidade de obras inacabadas,  e bastante coisas erradas que a própria justiça no âmbito Estadual e Federal está questionando, pois ainda teremos muita agua para rolar por baixo da ponte ate o ano de 2012.  
Como cidadão Eu, Ziltamir Soares Di'Maria e o blog quixabeira news acha o Sr Joci Lins um sujeito espetacular, um bom amigo e um bom pai, está é a nossa opinião. Quanto aos dois mandatos dele não podemos negar que o mesmo realizou muita coisa por nosso município, mas também vez muita coisa erradas contra o próprio povo e contra o município em proveito se se próprio, mais nem por isso posso negar que o admiro como um ex-administrador público batalhado.
Mas entre o vereador "TIQUINHO DE NADA" e a Vereadora "Professora IRACEMA", acredito que a melhor opção para o grupo de vocês seria a Professora Iracema, é só perguntar ao próprio povo que são os verdadeiros donos do votos do nosso município. 
É verdade ou é mentira.
SE TEMOS NO NOSSO MUNICÍPIO VEREADORES QUE TEM COMO LIDE MAIOR O ATUAL PREFEITO DO NOSSO MUNICÍPIO, ESTAREMOS TODOS PERDIDOS E EM MAUS LENÇÓIS NA PRÓXIMA ELEIÇÃO, VAI SER MAIS UM PÉSSIMO PRESENTE DE GREGO QUE O ATUAL PREFEITO VAI NOS EMPURRAR DE GOELA ABAIXO NA PRÓXIMA ELEIÇÃO DE 2012. 
SE O MESMO NÃO É LIDE NEM DELE MESMO, COMO O MESMO PODE TER LIDERADOS? SE O MESMO VEM REALIZANDO UMA PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO COMO É QUE O MESMO PRETENDE INDICAR OUTRO QUE JÁ É CONSIDERADO UM PÉSSIMO VEREADOR PARA COMPOR A CHAPA DO EX-PREFEITO JOCI LINS PARA 2012? 
DÁ PARA ACREDITAR MEUS LEITORES E VISITANTES?
Do blog quixabeira news
*Zil.Manxa