sábado, 29 de janeiro de 2011

ASSU
Réplica de Ivan Júnior Minou A Linha de Cintura do Ex-prefeito Ronaldo Soares
PUBLICAÇÃO:29.01.2011
Usando a filosofia engraçada e cortante do humorismo mexicano apresentada por "Chaves , Sem Querer Querendo" , o prefeito Ivan Júnior com retórica simples e direta foi pontualmente respondendo as acusações e ataques proferidos por Ronaldo Soares.
 Ivan Júnior chegou a rádio Princesa do Vale, respaldado por 9 dos 10 vereadores assuenses, demonstrando saber que toda unanimidade é burra, não fez empenho de levar a Câmara por inteiro, recebendo do poder legislativo amplo apoio.
 Durante mais de 1 hora de programa foi amplamente prestigiado por outras lideranças presentes, deixando o apresentador Régis de Sousa com dificuldades de fazer a identificação nominal de todos, sem se falar na imensa relação de mensagens congratulativas e solidárias ao prefeito por não se intimidar com a saraivada de ataques do seu opositor.
Ivan Júnior sem uso emocional das palavras, disse ter cumprido o seu papel de gratidão com Ronaldo Soares em ter apoiado a candidatura do filho George deputado estadual, fato verificado nas urnas.
 Se Ivan Júnior tivesse feito corpo mole como foi muitas vezes apontado, o vale não teria reconquistado a sua vaga,  o Assu teria dado menos voto ao herdeiro dos Soares e o  PR teria ficado com a vaga com certeza para Kelp Lima.
 Ivan júnior também demonstrou seriedade ao afirmar que vai buscar na justiça reparação da sua imagem, pediu ao seu desafeto paciência e compreensão para deixá-lo trabalhar pelo o Assu e suas comunidades.
 Foi enfático quando afirmou ter apreendido os ensinamentos, conhecer as estratégias e artimanhas para consolidar força e poder, sem pra isso fazer negociação subjetiva como forma de continuar governando com subserviência e dependência ao seu criador.
Ivan Júnior refutou a forma de ficar fazendo lenga-lenga, trocando insulto, jogando farpas no seu adversário ou fazendo ilações caluniosas, pediu a Ronaldo que o deixasse cumprir o prometido, trabalhar pelo desenvolvimento econômico e social do municipio e região...
Deixe-me trabalhar, o Assu não aceita mais práticas absoletas e ulttapassadas de fazer politica. O tempo agora é de administrar, buscar recursos, realizar obras. atender a população, fazer politica fica pra mais adiante e vamos lutar por nossa reeleição.
O blog vai aguardar a tréplica de Ronaldo Soares pra fazer também seus comentários observativos, somos livres e independentes pra não torcer nem por um, nem por outro.
FONTE : BLOG DE ALUIZIOLARCERDA - UOL