sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

É UM CONTRASTE MUITO GRANDE ENTRE AS DUAS ADMINISTRAÇÕES ENTRE MUNICÍPIOS VIZINHOS, "SÃO VICENTE & FLORÂNIA"

FLORÂNIA
Atendendo o produtor rural, Prefeitura recupera estrada vicinal que liga Florânia ao município de Cruzeta
 
PUBLICAÇÃO: 21.01.2011
A Prefeitura de Florânia está recuperando a estrada vicinal que dar acesso ao município de Cruzeta, melhorando as condições de tráfego e facilitando o escoamento da produção. Os trabalhos fazem parte de uma estratégia adotada pelo prefeito Sinval Salomão (PTB) para melhorar as condições de vida do pequeno produtor da zona rural de Florânia.
Os serviços estão sendo executados pela Secretaria Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Habitação. “Temos procurado recuperar e manter as estradas vicinais em boas condições de tráfego. A recuperação é uma preocupação constante do prefeito Sinval Salomão e estamos buscando seguir à risca um cronograma previamente estabelecido, para dar maior conforto aos pequenos produtores rurais, facilitando o escoamento da safra e melhorando as condições das linhas de ônibus, para que os alunos tenham maior conforto para freqüentar as aulas”, informou o secretário Sinval Cavalcante, que esteve pessoalmente vistoriando os serviços.
Bastante atuante e competente, Sinval tem motivos de sobra para comemorar. Além de poder transitar com mais tranqüilidade a partir de agora, ele também tem acompanhado constantemente a recuperação do trecho. Ao todo, são 36 km de estrada de terra batida recuperados, através de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Florânia e a Associação dos Municípios do Seridó Oriental – AMSO, que disponibilizou a patrulha mecanizada para execução da obra.
DEU NO BLOG DE TONNY WASHINGTON DE FLORÂNIA
----------------------------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------------
COMENTÁRIO DO QUIXABEIRA NEWS EM: 21.01.2011
É TRISTE MAIS É A REALIDADE, EM QUANTO O PREFEITO SINVAL SALOMÃO CUIDA DA SUA POPULAÇÃO E DO MUNICÍPIO, EM SÃO VICENTE É AO CONTRARIO, O NOSSO GESTOR PRINCIPAL NEM FREQÜENTA A SEDE DA MUNICIPALIDADE PARA SABER PELO MENOS COMO ANDA A SITUAÇÃO DO NOSSO POVO E DAS COISAS MAIS URGENTES DO NOSSO MUNICÍPIO.  MAS O POVO TEM O QUE MERECE, POR TER ESCOLHIDO QUEM NÃO DEVERIA PARA COMANDAR OS DESTINOS DO NOSSO MUNICÍPIO. 
A ONDE ANDA OS TRATORES DO MUNICÍPIO DE SÃO VICENTE?
SERÁ QUE NÃO HÁ UM PLANEJAMENTO PARA O CORTE DE TERRAS DO PEQUENO AGRICULTOR DO NOSSO MUNICÍPIO?
PARA QUE SERVE A SECRETÁRIA DE AGRICULTURA?
JÁ FAZ DIAS QUE A CHUVA VEM CAINDO NO NOSSO MUNICÍPIO E ESTA ADMINISTRAÇÃO NÃO FAZ NADA PELO PEQUENO AGRICULTOR.
ACORDA SR PREFEITO, FAZ ALGUMA AÇÃO PELO POVO PARA JUSTIFICAR A SUA ADMINISTRAÇÃO.
 TUDO O QUE É PUBLICADO NESTE BLOG É A MAIS PURA VERDADE, BASTA PERGUNTAR AO PRÓPRIO POVO, QUE A BASTANTE TEMPO JÁ SE ARREPENDEU DE TER VOTADO NESTE ATUAL PREFEITO.
DO BLOG QUIXABEIRA NEWS